Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

10/10/2019

Em noite de pouca inspiração, Tricolores não saem do zero

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Pato disputa a bola com Nino Paraiba

Bahia e São Paulo empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Os lances de emoção foram raros no duelo de tricolores em Salvador. Do lado do Bahia, Roger Machado teve dificuldades para fazer o time jogar ao seu estilo, enquanto do lado do São Paulo Fernando Diniz conseguiu colocar mais a sua cara no time, mas ainda sem efetividade.

 

Pato teve nos pés a melhor chance do jogo, no começo do segundo tempo. Ao final da partida, a torcida dos donos da casa vaiou a atuação da equipe.

 

Veja também

 

Grêmio volta a vencer no Brasileirão, cola no G-6 e empurra Ceará para o Z-4

 

Com lei do ex em ação, Fortaleza vence a Chapecoense com dois gols de Wellington Paulista

 

Como fica?


A igualdade na Fonte Nova fez o Bahia, agora com 38 pontos, cair para a oitava colocação. O time foi ultrapassado pelo Grêmio nos critérios de desempate. Já o São Paulo, agora com 40 pontos, se manteve na quinta colocação. Veja a tabela.

 

Primeiro tempo


Logo no primeiro lance, o São Paulo surpreendeu o Bahia e quase abriu o placar na Fonte Nova. Após boa troca de passes, Pato cruzou para Hernanes chutar em cima da zaga e Liziero tentar na sobra.

 

O Bahia respondeu aos sete minutos, quando Ronaldo aproveitou rebote da defesa. Com maior posse de bola, o São Paulo deu muitas vezes o contra-ataque para os donos da casa, que não aproveitaram. Quando Gregore teve a chance, Luan interceptou. No fim do primeiro tempo, dois machucados: Pablo, pelo São Paulo, e Moisés, pelo Bahia. Ambos musculares.

 

Segundo tempo


A etapa final começou com mais uma baixa para o São Paulo: Juanfran sentiu algum problema muscular e pediu para sair logo depois de a bola começar a rolar – Igor Vinicius entrou. Aos sete minutos, uma das melhores chances do jogo.

 

Hernanes roubou a bola e tocou para Liziero, que achou Pato na esquerda. O atacante chutou cruzado e viu Douglas Friedrich fazer boa defesa. O Bahia teve ótima chance também aos 11, quando Arthur Caíke, de cabeça, deu trabalho a Tiago Volpi.

 

Fernandão e Anderson Martins disputam a bola na Fonte Nova

 

De maneira geral, a etapa final teve pouca emoção. Com o São Paulo cansado, o Bahia chegou a ter mais domínio, mas não encontrou espaço.

 

Departamento médico


Fernando Diniz “ganhou” dois problemas para o clássico contra o Corinthians, no domingo. Pablo e Juanfran, machucados, deixaram o jogo diante o Bahia mais cedo. Leia mais aqui.

 

Até quando?


Antes de a bola rolar na Fonte Nova, torcedores organizados do Bahia jogaram uma bomba na área destinada aos torcedores do São Paulo. Crianças foram feridas. Leia mais aqui.

 

Bahia e São Paulo se enfrentam na Arena Fonte Nova

Fotos: Reprodução

 

Público e renda


31.726 pagantes / R$ 619.845,00

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Próximos jogos


Na 25ª rodada do Brasileirão, o Bahia vai até o Rio de Janeiro, no sábado, às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Já o São Paulo recebe o rival Corinthians, no domingo, às 18h, no Morumbi. 

 

Globo Esporte

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.