16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/07/2020

Em nova fase, Anitta diminui lado 'patroa' e descarta ansiedade por pressão internacional. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Anitta

 Mirando cada vez mais o mercado internacional, a frase “a patroa chegou”, que virou meme na boca de Anitta nas últimas semanas, já não faz mais tanto sentido. É que agora, a Poderosa é quem obedece as ordens, da gravadora e do empresário nos Estados Unidos. Pensa que ela está se sentindo mal por isso?

 

— Eu queria esse momento para descansar mentalmente. Estou fazendo a minha parte como artista e, quando acaba, vou dormir. Antigamente, tinha o lado cantora e ainda tomava mil decisões, controlava equipes enormes. No meu celular, ficavam horários de diferentes países para conseguir falar com todos. Era uma batida de trabalho impossível. Uma loucura — relembra Anitta.


A pandemia do novo coronavírus a ajudou desacelerar. O que não quer dizer que decisões importantes não foram afetadas. “Tócame”, o seu novo single, nem seria lançado agora.

 

Veja também

 

Poderosa, Anitta aparece seminua em capa de revista americana. VEJA FOTOS

 

Anitta grava parte do novo clipe em sua mansão. VEJA O TEASER


Sem sentir a pressão internacional

 

 

— O meu próximo álbum tem muitos elementos da cultura brasileira e para divulgar lá fora seria necessário a minha presença nos programas de TV, fazer viagens, para contextualizar. “Tócame” é um reggaeton de fácil entendimento para o público que fala em espanhol, pois já é o ritmo que toca nas baladas. Também não poderia esperar e ficar muito tempo sem lançar nada, porque neste mercado eu ainda não estou 100% dominante.

 

 

O clipe, com direção de Giovanni Bianco (que fez “Bang”), foi gravado respeitando o isolamento e as imagens foram captadas por drone. Gui Araújo, atual namorado da carioca, dá as caras. Os dois dançam e trocam beijos quentes na piscina.

 

— É engraçado e rápido fazer um clipe assim. O cara do drone veio, estacionou o carro, filmou a varanda, piscina e pronto. O Giovanni já tinha dito o que queria, mas colocamos o celular no bluetooth e ele gritava as cenas: “beija”, “agora, joga o cabeloooo”. E eu sempre falei para não colocar namorado em clipe, por que vai que eu termino? Mas nesse, não tinha o que fazer, tinha que gravar com quem estava aqui em casa (risos). O Gui foi um fofo. Tudo que eu peço ajuda ele faz.

 

 

Nos últimos dias, Anitta só não tem tido tempo de ser muito mimada pelo amado. Diagnosticada com trombose, a cantora está em fase de recuperação. Por isso, não apareceu fazendo mil coreografias na Internet. Em compensação, tem dado uma entrevista atrás da outra desde a última segunda, dia 6.

 

— Um dia que dancei nos stories, minha médica brigou comigo. Embora esteja fora de perigo, preciso fazer repouso. Para compensar, estou fazendo muitas entrevistas. Tenho só 30 minutos de almoço. Brinquei que não tenho tempo nem para soltar pum (risos). Está sendo tão cansativo que quando acaba não tenho forças de falar. E não dá tempo nem de ser mimada pelo Gui. Ele está sendo é paciente, já que quase não me vê o dia inteiro, porque fico no computador.

 

Depois de brincar que trabalhou “que nem um jumento ontem”, essa ariana agradeceu por esta entrevista ter sido por áudio no WhatsApp. É que ela pode responder deitadinha na cama, sem precisar se arrumar toda.

 

  

Com previsão de lançamento para o fim do ano, o próximo álbum de Anitta é produzido por Ryan Tedder, vocalista do One Republic, que já fez discos de Lady Gaga e Beyoncé. E uma das faixas é composta por Sam Smith.

 

— Eu estava na cabeça com “tem que bombar”, mas parei com essa ansiedade e vi quanto já conquistei. Só quero sentir orgulho do meu álbum. E me sinto assim. Aprendi a dar valor. Não tenho mais que ficar só buscando algo. Quero também aproveitar — diz a cantora, de 27 anos.

 

 

Disposta a dar a sua cara para o mundo, Anitta também vai apostar em letras que contam sua história. Vai até citar o irmão novo que conheceu. “É a minha favorita”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.