28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/07/2021

Em Pauini, Polícia Militar detém casal por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares do 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM) na segunda-feira (05/07), detiveram um casal por tráfico de drogas, na rua 6, bairro Portelinha, no município de Pauini, distante 923 quilômetros da capital amazonense.

 

Na ação, foram apreendidas duas porções de entorpecentes, pesando um total de aproximadamente 12 gramas; uma carteira porta-cédula; dois cordões; um anel, uma TV, um relógio e a quantia de R$74,75, em espécie.

 

Os policiais que atenderam à ocorrência, disseram que, por volta das 11h, receberam denúncia anônima informando que, em uma residência no referido endereço, funcionava o comércio de drogas.

 

Veja também 

 

Polícias Civil e Militar deflagram 'Operação Terruã' e prendem 11 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Pauini

 

Polícia Civil faz alerta à população para os riscos de golpes com o Pix

As equipes policiais foram até o local denunciado, quando um casal, ao avistar a chegada da polícia, tentou se desfazer do material ilícito, arremessando pela janela.

 

Em razão do flagrante, os suspeitos foram encaminhados ao 63° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.