28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/04/2022

Em Pauini, polícias Civil e Militar deflagram segunda fase da Operação Divisa e prendem vários homens por tráfico de drogas, associação e organização criminosa

Foto: Divulgação/PC-AM

A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e as outras práticas criminosas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, entre segunda-feira (11/04) e terça-feira (12/04), segunda fase da Operação Divisa e prendeu, em flagrante, Antônia Alves da Silva, 19, Elissandro Almeida da Silva, 23, Jeferson Amorim Rodrigues, 23, Maria José Alves de Almeida, 41, e Maycon Ítalo da Silva Barros, 29, pelo crime de tráfico de drogas, associação e organização criminosa, ocorrido naquele município.

 

De acordo com o escrivão de polícia André Chaparro, que está respondendo interinamente pela unidade policial, Antônia seria, supostamente, quem fazia o transporte de drogas, da cidade de Rio Branco, no Acre, para Pauini. Com ela, foram apreendidas drogas do tipo cocaína e aparelhos celulares.

 

“Elissandro e Jeferson estavam dando guarda para outros infratores que vinham de Rio Branco. Com eles, também, foram apreendidas drogas e materiais para refino e embalo de drogas. Maycon foi preso em cumprimento de decisão judicial por associação criminosa e em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, apreendemos drogas e aparelhos celulares”, explicou o delegado.

 

Veja também

 

Operação da Polícia Militar prende traficantes com mais de 50 quilos de drogas e dá prejuízo de R$ 130 mil ao crime no município de Pauini, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Em Pauini, polícias Civil e Militar prendem trio e apreendem 51 quilos de drogas

 

Ainda conforme o escrivão, após investigações, foi constatado que os infratores estavam na cidade, em posse de uma grande quantidade de drogas.

 

“A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e as outras práticas criminosas. Obtivemos êxito na prisão deste grupo e continuaremos atuante, para preservar a segurança publica”, disse Chaparro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procedimentos

 

Os infratores irão responder por tráfico de drogas, associação e organização criminosa e ficarão à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.