28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
25/09/2020

Em Resende, Bolsonaro causa aglomeração sem máscara para comer cachorro-quente

Foto: Divulgação

Presidente da República Jair Bolsonaro, acompanhado dos ministros vai à praça para comer cachorro-quente

Após tomar café da manhã na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, o presidente Jair Bolsonaro participou, na manhã desta quinta-feira, da formatura de cadetes.

 

Depois de desembarcar na base militar na noite de quarta-feira, o presidente foi a um trailer de cachorro quente próximo à Aman. Lá, lanchou, falou com apoiadores e provocou aglomeração. Na ocasião ele estava sem máscara e não falou com a imprensa.

 

Bolsonaro chegou à Aman no final da tarde desta quarta-feira de helicóptero e passou a noite no hotel de Trânsito do Exército, dentro da Aman.

 

Veja também 

 

Marco Aurélio envia a plenário virtual recurso de Bolsonaro para prestar depoimento por escrito

 

Confira a repercussão e memes sobre o discurso de Bolsonaro na ONU: Auxílio de mil dólares? Faça as contas e veja as reações à fala do presidente

 

Ele participa neste momento de uma palestra fechada e que não teve o tema nem o tempo de duração divulgados. A agenda não consta na programação oficial divulgada pelo Planalto.

 

Acompanham o presidente o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) , General Augusto Heleno, do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e do general Braga Netto da Casa Civil. Todos estavam sem máscara durante a cerimônia de formatura e no refeitório.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A visita na Aman está prevista para terminar por volta de 13h30. Depois o presidente vai participar de um evento na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, no Rio de Janeiro.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.