25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
11/01/2020

Em ritmo de carnaval, Gracyanne Barbosa posta vídeo inusitado e fãs vão à loucura. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

A musa fitness esquentou o clima nas redes sociais

 Na tarde desta quinta-feira (09), Gracyanne Barbosa mais uma vez abalou o psicológico de seus seguidores ao posta um vídeo em seu perfil do Instagram.

 

No vídeo, a musa fitness surgiu usando um look de carnaval, ostentando sua beleza e boa forma. “Já que hoje é dia de sambar com a minha @uniaodailha dá só uma espiada nesse antes de ir pra quadra”, escreveu na legenda da publicação.

 

O vídeo compartilhado por Gracyanne recebeu mais de 148 mil visualizações e colecionou elogios de fãs e outras celebridades.

 

Veja também

 

 Foto de Gracyanne Barbosa no pole dance choca: 'Passando mal'. VEJA

 

Gracyanne Barbosa celebra 2020 em momento íntimo com Belo. VEJA FOTOS

 

 

“Eu sou suspeito pra falar porque eu adoro você, mas que você tá belíssima você esta! Hehe! Vai lacrar na Sapucaí!!!”, comentou um seguidora. “Nível de Perfeição detectado”, escreveu outra. “Musa quando eu crescer quero ser igual a você! Diva!!”, afirmou outra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

47 dias para a minha @uniaodailha dar aquele show na Sapucaí e meu coração , está como? No ritmo da Baterilha ???????? Hoje gravamos para o RJTV com o querido @miltocunha, aliás os vídeos são dele ????????????Foi lindo ver nossa comunidade reunida, a ilha é uma escola do povo e para o povo, acolhe a todos de braços abertos e com muita alegria. É muito bom estar com a minha @baterilha.oficial e toda escola! AMEI ver a galera me chamando de “Rainha do Povo” é um orgulho e muito gratificante pra mim! Dia 15 terá nosso primeiro ensaio de rua e amanhã tem nosso ensaio na quadra. Conto com todos vcs, para que seja lindo! Vamos com tudoooo! ????????? Look Mara @twoninetwojeans @estilistaluisfernandogomes

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ????? - (@graoficial) em

 

 

Metropolitana FM

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.