16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/11/2020

Em vídeo, jovem descobre que namorado estava com amante, vai até o local e se vinga dolorosamente. VEJA

Foto: Reprodução

A garota não deixou barato a infidelidade do rapaz, que deve ter sentido muita dor

A traição é um dos fatores que mais causa a destruição dos relacionamentos, seja namoro, casamento, ou até mesmo relação de amizades. Após um ato de infidelidade, se torna extremamente difícil continuar convivendo com a pessoa que cometeu o ato, considerado por muitos sem perdão.

 

Diante da descoberta de um ato de infidelidade, o indivíduo que foi traído pode reagir das mais variadas maneiras, desde as mais calmas, como conversa e uma separação, até barracos e vinganças, como foi o caso da mulher que você vai conhecer no vídeo que verá mais adiante.

 

A protagonista da história foi identificada como Mandie Pistol e teve um vídeo seu viralizado em 2016, que voltou a repercutir recentemente. Ela estava cansada de ser traída pelo seu namorado e resolveu não apenas dar um basta em toda essa situação, como também se vingar de uma forma muito dolorosa.

 

 Veja também

 

Mulher flagra marido com suposta amante, parte para agressão e destrói carro. VEJA VÍDEO

 

‘A BRONCA DO ZACA’: CORNO MANSO: depois de flagrar a amante na cama com outro homem, Jair Souto, prefeito de Manaquiri, decide comprar o silêncio do ‘Ricadão’ dando ele um emprego de assessor na prefeitura. Veja fotos da ‘novinha’ e dela com o ‘Ricardão’

Em um vídeo gravado pela amiga de Mandie, a jovem aparece contando o que irá fazer para se vingar do namorado: “Ele não sabe que eu descobri que ele está me traindo há muito tempo, e ele também não parece se lembrar de me dar essa arma de choque no Natal. Para o inferno com ele“, diz a jovem.

 

A jovem que estava no local levanta após ver a namorada furiosa. Depois, Mandie executa sua vingança, que, apesar de rápida, deve ter provocado muita dor.

 

Mandie pegou o taser que o namorado havia lhe dado de presente e deu um choque nas “partes baixas” do rapaz. Em seguida, ela se retirou rapidamente da casa. A garota compartilhou o vídeo nas redes sociais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fonte: 1 News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.