29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/02/2020

Em vídeo polêmico, homem surge apalpado bumbum de Gracyanne e público se revolta: 'Coitado do Belo'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Em vídeo polêmico, homem surge apalpado bumbum de Gracyanne e público se revolta:

Gracyanne Barbosa posta vídeo de homem apalpando seu bumbum e internautas caem na zoeira ironizando que Belo deveria estar chorando ao ver a cena Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa está a todo vapor com os preparativos para o Carnaval, que já está batendo na porta.

 

A musa fitness intensificou os treinos, a dieta e tem conciliado todo esforço com o auxílio de massagens e procedimentos estéticos.

 

Como todos já sabem, a musa fitness e esposa de Belo adora compartilhar sua rotina com seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e nesta terça-feira, 18, a morena compartilhou um vídeo de um de seus massagistas massageando seu bumbum de uma forma “um tanto quanto agressiva”.

 

Veja também

 

Valor da mansão de Belo é revelado e casa pode ir para a penhora

 

'Aceito R$ 500 por mês, mas ele tem que virar homem e assumir o compromisso', diz Denilson sobre a dívida de Belo

 

É claro que o procedimento estava sendo executado de forma correta e toda força na hora de apalpar as nádegas de Gracyanne tinham como objetivo moldar o corpo da bela. Mas, como os internautas não perdoam absolutamente nada, o vídeo acabou repercutindo nas redes sociais e rendeu à Gracyanne Barbosa inúmeros comentários engraçados.

 

Como se não bastasse, o público, que se fingiu revoltado com o vídeo, começou a debochar que aquilo era uma falta de respeito com o esposo da musa fitness, o cantor Belo. Nos comentários alguns brincaram que o massagista iria “descascar uma banana” ao finalizar o trabalho, ou seja, que ele iria se masturb*, outros questionaram onde estaria Belo para massagear as nádegas de sua esposa.

 

“Cadê o Belo pra ver isso gente? ele q tem q passa a mao na bund* da mulher dele“, brincou uma. “Pq choras belo?“, alfinetou outro. “Coitado do Belo ter q ver outro cara sendtando a mao na raba da gracy em rede nacional“, lamentou um terceiro.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #guguliberato #mariliamendonca #nadjapessoa #fofocalizando #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv @vladimiralves @thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola @simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @daymccarthy.com.br @natanbauer_ @dayanemccarthyofficial @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em


 

MAMÃE À VISTA

 

 

Gracyanne Barbosa não esconde o desejo de ser mãe. Casada com Belo, 45, desde 2007, a musa fitness confessou que apesar disso de ser um sonho, não tem pressa de engravidar.

 

“A maternidade é um sonho, mas não planejo uma data. Uma hora vem. Ainda não rolou também pois já brequei muito isso por conta da minha agenda. Estou tranquila e sem pressão, até por conta de termos uma família grande já por conta dos filhos e netos do Belo. Quero ser mãe totalmente dedicada e presente“, planeja. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.