Temporal é intenso durante a tarde naquela região próximo ao porto do município de Autazes
No início da tarde desta sexta-feira, 21, uma pequena embarcação afundou no meio do banzeiro e um professor desapareceu nas águas próximo ao porto do município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus.
A embarcação levando cerca de sete pessoas e um tripulante, seguia para o município de Nova Olinda do Norte pelo rio Madeirinha. Duas outras pessoas conseguiram se salvar com apoio de uma lancha que foi socorrer os náufragos.
Equipes de moradores e do município seguem nas buscas e já foram avisados do naufrágio, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Defesa Civil no município de Autazes que enviaram equipes de buscas e salvamento para aquela região.
Veja também


Tripulantes de outras embarcações socorreem
alguns passageiros e fazem busca no local do
naufrágio (Foto: Divulgação)
A informação preliminar é que estava chovendo muito e havia uma forte ventania se abatendo na localidade, provocando forte muito banzeiro no rio Madeirinha e num dado momento a pequena embarcação naufragou.
Os tripulantes de outras embarcações, entre as quais uma lancha de transporte a jato, também ajudou a socorrer alguns passageiros que ainda estavam emersos e foram resgatados rapidamente, quando já estavam prestes a se afogar.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As equipes de resgate e salvamento que seguiram para o Madeirinha, ainda não atualizaram informações, principalmente sobre o professor que estava viajando de Autazes para o município de Nova Olinda do Norte, onde ele reside.
VEJA VÍDEO: