26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
19/07/2021

Empresário ameaçado após anúncio de casamento gay morre de Covid-19 no dia da cerimônia

Foto: Reprodução

O casal Saulo Lopes e Rafael Luiz

O empresário Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos, morreu de Covid-19 neste domingo, dia em que se casaria com o companheiro, Rafael Ferreira Luiz, de 27, em Anápolis (GO). O casal foi vítima de ameaças logo após o anúncio do casamento, em abril.

 

Saulo adoeceu no começo do mês. De acordo com Rafael, ele com 60% dos pulmões comprometidos, mas teve o quadro agravado na última semana e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

— No sábado ele falou que não conseguiria cumprir a promessa que ele me fez, que era casar, e que ele não estava aguentando mais. No domingo, que era para ser nosso casamento, ele foi intubado. Ele faleceu no horário que estaria entrando na cerimônia, às 16h, estava no convite — explicou Rafael, em entrevista ao G1.

 

Veja também

 

Ex-sargento da PM surta, mata os pais e morre em confronto com a polícia. VEJA

 

Caixa anuncia 10 mil vagas, entre concursados, estagiários e aprendizes

 

Rafael prestou uma homenagem ao noivo no Instagram. Ele escreveu: "Que Deus te receba em seus braços, você sempre com esse sorrisão cativante será lembrado por todos. Eu te amo eternamente".

 

A celebração era muito aguardada pelo casal. Em 13 de abril, os dois publicaram uma foto com a oficialização do noivado e o anúncio da data do casamento. Dias depois, eles começaram a receber ameaças de perfis falsos nas redes sociais.

 

 

O casal recebeu mensagens como: “Não adianta fazer live. Vocês vão morrer” e “vocês acham que a sociedade é obrigada a aceitar essas babaquices que vocês estão fazendo de expor ao ridículo ao público”. Segundo o G1, um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

 

Ameaçado de morte ao anunciar casamento gay, empresário morre de covid-19  no dia da cerimônia - O Hoje.com

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

— Causa muito medo. A gente não sabe o que pode chegar a levar isso. Não estamos saindo de casa. Chegamos a pensar em até desistir do casamento, mas vamos lutar e vencer isso — disse Saulo, na ocasião.

 

Fonte: Extra.online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.