26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/04/2022

Empresário cai de embarcação e morre afogado ao retornar de passeio com namorada e amigos no porto do bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O empresário se mostrava muito feliz durante todo o passeio com a namorada e os amigos

O empresário Undrio de Oliveira Barbosa, 47, morreu afogado na noite do último domingo, 10/04, após cair de uma embarcação no porto de Educandos, Zona Sul de Manaus.


O cadáver só foi encontrado e resgatado do rio Negro na manhã desta segunda-feira, 11, durante as buscas realizadas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.


A namorada e vários amigos confirmaram que o grupo estava voltando de um passeio dominical, já ao anoitecer, quando Undrio perdeu o equilíbrio, caiu no rio e desapareceu.

 

Veja também

 

Força Tática prende assaltantes que aterrorizavam lojistas no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Policiais da Rocam prendem traficante do Comando Vermelho durante ação em beco no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Alguns canoeiros que se encontraram no porto de Educandos ajudaram a procurar o empresário, no entanto, o local já estava bastante escuro e as buscas foram suspensas.

 

Equipe dos Bombeiros reiniciou as buscas no começo da manhã

de hoje e encontrou o corpo do empresário (Foto: Divulgação)

 

A equipe do Corpo de Bombeiros voltou ao porto na manhã desta segunda-feira e encontrou o empresário embaixo de uma balsa ancorada nas imediações da Feira da Panair.


Undrio Barbosa não teria sobrevivido após a queda porque estava sob efeito de bebida alcoólica e também bateu violentamente a cabeça na lateral de uma embarcação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após ser examinado pelo perito criminal o corpo do empresário que era bastante estimado pelos amigos foi removido do porto de Educandos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.