NOTÍCIAS
Geral
Empresário é atraído por amigo para emboscada e acaba morto na Grande São Paulo
Foto: Divulgação

Polícia aponta que vítima foi enganada por uma pessoa de confiança, roubada e executada em uma área de mata em Carapicuíba.

O empresário Marcelo Magalhães de Almeida, de 31 anos, foi vítima de uma emboscada planejada por criminosos após ser atraído para um encontro por um amigo em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

 

Segundo as investigações, Marcelo foi convidado por Lucas, apontado como amigo da vítima, para um encontro. Ao chegar ao local combinado, ele foi surpreendido por outros três suspeitos, rendido, amarrado e teve cerca de R$ 8 mil e o celular roubados.

 

Na sequência, o empresário foi levado para uma área de mata às margens de um rio, onde acabou sendo assassinado. De acordo com os investigadores, o local foi escolhido por ser de difícil acesso, numa tentativa de dificultar a localização do corpo.

 

Veja também 

 

Defensoria Pública do Amazonas promove ação em escola de manaus para orientar crianças sobre prevenção à violência

 

Estudo projeta aumento de 47% nas mortes causadas pela poluição do transporte no Brasil e defende eletrificação da frota

 

Durante entrevista coletiva, a polícia revelou que Marcelo chegou a implorar para ser libertado após o assalto, mas os criminosos decidiram prosseguir com a execução.

 

Até o momento, quatro pessoas foram identificadas como envolvidas no crime. Três suspeitos foram presos entre sexta-feira e domingo, enquanto um quarto investigado morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Com ele, os policiais apreenderam armas e drogas.

 

As investigações apontam que o homicídio já fazia parte do plano dos criminosos e que o roubo do dinheiro ocorreu de forma oportunista. A principal linha de apuração também indica que Marcelo vinha sendo monitorado antes de ser atraído para a emboscada.

 

O desaparecimento foi registrado na noite de 16 de julho. O carro blindado da vítima foi encontrado abandonado no bairro Ariston, em Carapicuíba, com possíveis vestígios de sangue no interior. Exames periciais foram realizados para identificar o material genético encontrado no veículo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram 

 

As buscas mobilizaram equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, helicóptero Águia, drones e cães farejadores, após o último sinal do celular do empresário indicar uma comunidade da região. A investigação segue para identificar todos os envolvidos e esclarecer a motivação do crime. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.