Materiais falsificados apreendidos comprovam os crimes do falso policial
Durante ação realizada na manhã desta quinta-feira, o 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu nesta quinta-feira, 12, os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra o empresário, Diego Perez Moreira, de 42 anos, acusado pelos crimes de falsidade ideológica, ameaça e lesão corporal.
O homem se passava por policial para aplicar golpes e outros crimes, além disso, há registros de Boletins de Ocorrência (BO) em que ele se apresentou falsamente como agente e perito federal, bem como membro do Ministério Público.
No dia 24 de julho deste ano, Diego Perez mostrou um distintivo falso e agrediu fisicamente um homem de 43 anos, que estava em uma conveniência no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Veja também
Falso policial apresentava distintivo ao abordar as vítimas
Munições apreendidas durante o cumprimento do mandado
de busca e apreensão (Fotos: Divulgação)
Neste mesmo ato Diego Perez aparece em um vídeo agredindo o homem, ajudado por um comparsa, e ainda esfrega o distintivo falso no rosto de uma mulher que estava com uma criança no colo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Mais detalhes serão repassados durante a coletiva de imprensa, às 11h15 desta quinta-feira na Delegacia Geral (DG), localizada na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.
VEJA VÍDEOS: