25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/09/2019

Empresário suspeito de atirar e matar morador de rua em Santo André é preso na Argentina. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Marcelo Pereira Aguiar estava foragido; segundo a polícia, ele atirou e matou o morador de rua em Santo André

A polícia Argentina prendeu o empresário Marcelo Pereira de Aguiar, de 36 anos, suspeito de matar a tiros o morador de rua Sebastião Lopes, na cidade de Paso de los Libres, na fronteira com o Brasil.

 

O crime ocorreu em 11 de maio na Rua Visconde de Mauá, na Vila Assunção, em Santo André, na região do ABC.

 

A Interpol diz que vai repassar à Argentina a informação sobre o mandado de prisão para que sejam iniciados os trâmites de extradição.

 

Veja também

 


Homem viaja 2.400 km para surpreender a namorada, mas flagra ela nos braços de outro cara. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! SÓ VENDO PARA CRER: daqui a alguns instantes, uma dessas garotas vai ‘pelos ares’ e a outra nem vai perceber. TUDO FILMADO. VEJA

 

O empresário, que teve a prisão decretada logo após ser identificado cerca de dez dias depois do crime, estava foragido.

 

A polícia ainda busca a motivação do crime, mas acredita que Marcelo não gostava que Sebastião dormisse na casa abandonada a 50 metros da pizzaria e que pedisse dinheiro aos clientes dele.

 

No apartamento de Marcelo foram encontradas duas armas de grosso calibre. A polícia acredita que ele era colecionador de armas. Ele já tinha sido preso no começo de março, no 1º Distrito Policial de São Bernardo, por porte ilegal de arma de fogo. Testemunhas disseram que ele abordou pessoas se passando por policial federal.

 

Crime


Uma câmera de segurança registrou um homem sendo atingido por ao menos cinco disparos de arma de fogo. No vídeo, é possível ver que o atirador desce do lado do passageiro de um carro de luxo prata. Em outro ângulo, a imagem mostra Lopes caminhando pela rua por volta das 20h, momento em que é abordado pelo assassino, que dá pelo menos cinco tiros contra ele.

 

Sebastião ainda tentou fugir, mas não resistiu e acabou caindo no chão. Depois da ação, o atirador volta correndo para o veículo e foge.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Sebastião Lopes dos Santos, 40 anos, caminhava pela rua quando um homem desembarcou de um carro de luxo, atirou e o matou. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Sebastião no local.

 

Ele era morador de rua, vivia nas redondezas com a esposa e costumava pegar resíduos recicláveis nas ruas.

 

VEJA VIDEO :

 

 

G1 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.