26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
14/05/2019

Encerra nesta quarta-feira o prazo para envio de artigos científicos para o III Seminário Internacional de Segurança da Amazônia

Foto: Reprodução

Encerra nesta quarta-feira, dia 15, o prazo para envio de artigos científicos para o III Seminário Internacional de Segurança da Amazônia. 


O III SISAM é o maior evento sobre o tema e reunirá especialistas nacionais e internacionais para debater assuntos relacionados à Segurança Pública e Fronteiras da região. E você tem a chance de ter seu artigo apresentado nesse grande evento. 

 

Para inscrever seu artigo, você deve acessar o formulário no site do evento: http://cesam.org.br/sisam/artigos-cientificos/.

 

É necessário ler o edital e preencher o formulário completo, junto com o anexo do seu artigo. Após encerrado o prazo, os coordenadores do evento retornarão em até 72h aos autores dos artigos inscritos com a aprovação/ou não do trabalho.

 

O III SISAM acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio no Hotel Tropical em Manaus. Confira a programação no site do evento:  http://cesam.org.br/sisam 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.