O atacante realiza trabalhos individuais por precaução, devido a uma tendinite, e ainda não estreou pelo Real Madrid na temporada
Endrick está cada vez mais perto de voltar aos gramados pelo Real Madrid. O atacante brasileiro segue realizando trabalhos individuais durante a recuperação de uma tendinite, mas o técnico José Mourinho afirmou que o jogador pode ser relacionado para o duelo contra o Betis ou para a estreia do clube espanhol na Champions League.
O brasileiro ainda não estreou pelo Real Madrid na temporada 2026/27. Endrick sentiu dores após um amistoso contra o Schalke 04, em 16 de agosto, e passou a ser poupado pela comissão técnica para evitar o agravamento da lesão.
Mourinho explicou que Endrick é o jogador lesionado mais próximo de retornar ao elenco. Apesar disso, o treinador prefere não estabelecer uma data definitiva para a volta. “Ele está perto de voltar, muito perto mesmo. Ele poderia ir para o Betis, mas não vou arriscar garantir isso”, afirmou.
Veja também

Isaquias Queiroz conquista ouro e é pentacampeão mundial no C1 500m
Atlético-MG x Vitória: onde assistir ao vivo, horário e detalhes do jogo pelo Brasileirão
O confronto contra o Betis está marcado para 4 de setembro. Caso não esteja pronto para essa partida, Endrick poderá reaparecer na estreia do Real Madrid na Champions League, diante da Inter de Milão, em 8 de setembro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Enquanto se recupera, Endrick também ganhou um novo concorrente no ataque. Carlos Espí, contratado recentemente pelo Real Madrid, começou bem a temporada e já marcou três gols, aumentando a disputa por espaço no setor ofensivo. Mesmo assim, Mourinho já afirmou que conta com o brasileiro e não pretende negociá-lo.