Daniel foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital
O enfermeiro Daniel Solart Nunes, 27, foi assassinado a tiros no começo da manhã desta sexta-feira, durante discussão com um suposto traficante de drogas, em um bar localizado no Conjunto Vieiralves, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
Após ser atingido pelos disparos de arma de fogo o enfermeiro foi socorrido pelos amigos, levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas veio a óbito logo em seguida.
De acordo com informações de policiais militares da 23ª Cicom, que atuaram na ocorrência, o motivo do assassinado de Daniel Solart, teria sido o seu envolvimento amoroso com uma jovem que seria namorada de um traficante, que fugiu do local logo após o crime.
Veja também
A polícia está investigando se o assassinato teve motivo
passional com o suposto envolvimento da vítima
com a namorada de um traficante de drogas
Outros clientes do Mih Bar, localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, testemunharam o episódio e confirmaram que o enfermeiro, já havia discutido com o suposto traficante.
Quando Daniel já estava indo embora do local, onde passou a madrugada se divertindo, foi abordado e baleado várias vezes, pelo assassino que saiu correndo, atravessou a avenida, entrou em um carro dirigido por outro homem e fugiu em alta velocidade.
Daniel Solart Nunes sendo socorrido por amigos
(Fotos: Reprodução)
O corpo do enfermeiro foi removido do necrotério do HPS 28 de Agosto pela equipe do IML e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEOS: