26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/11/2020

Enfermeiros são demitidos após serem filmados espremendo o rosto de um recém-nascido. VEJA

Foto: Reprodução

As imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, mostram três enfermeiros agarrando o bebê pela face e pescoço.

 Um hospital na Arábia Saudita demitiu um grupo de enfermeiros que foram filmados rindo enquanto esmagavam o rosto de um bebê recém-nascido que estava internado por causa de uma infecção.

 

As imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, mostram três enfermeiros agarrando o bebê pela face e pescoço. Segundo informações do Daily Mail, os pais da criança tomaram conhecimento do incidente e ficaram chocados após descobrir que as imagens estavam circulando pela internet.

 

O incidente ocorreu em uma maternidade em Taif. Segundo um porta-voz da Taif Health Affairs, os enfermeiros foram identificados e responsabilizados. “O Health Affairs investigou a fonte do vídeo e conseguiu identificar os enfermeiros que apareceram e o hospital onde ocorreu o incidente”.

 

Veja também

 

Mãe de menino de 4 anos que morreu em praia de SP faz nova homenagem e comove web: ‘Nosso anjinho’

 

Bebê viraliza na web ao bocejar e mostrar dedo no meio em ultrassom 4D: ‘Me deixem em paz’

 

Os responsáveis, que tiveram suas identidades preservadas, foram imediatamente suspensos e suas licenças clínicas revogadas. Isso significa que estão proibidos de praticar legalmente a enfermagem em qualquer outro departamento de saúde.

 

enfermeiros-bebes-rosto_1

 

De acordo com a imprensa saudita, os pais informaram que o bebê estava internado no hospital há dez dias para tratar de uma infecção do trato urinário e ficaram chocados quando viram o vídeo ser amplamente compartilhado nas redes sociais.

 

Na internet, os usuários se revoltaram com a atitude dos enfermeiros: “Como se atrevem a fazer isso?”, escreveu um deles.

 

enfermeiros-bebes-rosto_2

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Todos os três enfermeiros devem agradecer a Deus que eu não sou a mãe desse bebê. Eu apertaria o rosto deles muito mais forte”, escreveu outro.

 

Jornal Ciência 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.