19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/07/2019

Engasgados com Gabigol, jogadores do Athletico justificam provocação e 'cheirinho'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Jogadores do Athletico-PR provocam Flamengo na comemoração da vitória

 Após a cobrança de pênaltis que valeu a vaga da semifinal da Copa do Brasil para o Athletico, os jogadores tiveram um alvo em específico: o atacante do Flamengo, Gabigol. Imitando o seu estilo de comemoração nos gols, eles ainda emendaram um "cheirinho" para completar a ironia. 

 

A provocação após a partida não foi gratuita, como explicou o volante Bruno Guimarães e o zagueiro Léo Pereira. A equipe toda estava engasgada com Gabigol, que, segundo eles, teria provocado o Athletico desde o primeiro jogo na Arena da Baixada, quando os times empataram em 1 a 1.

 

O volante Bruno Guimarães contou que Gabigol teria falado que o empate era um bom resultado, pois o jogo no Maracanã seria fácil. Ele ainda afirmou que a declaração acabou funcionando como mais um fator motivador.

 

Veja também


Flamengo perde nos pênaltis para o Athletico-PR e se despede na Copa do Brasil


Cruzeiro é derrotado, mas chega à 4ª semifinal seguida da Copa do Brasil

 

- Não só aqui (no Maracanã) como lá (na Baixada) também. Ele falou que um empate seria bom, porque aqui ia ser fácil. Quando está ganhando pode fazer graça, mas quando perde tem que aceitar. Mas foi uma brincadeira sadia.


- Ele falou uma coisa durante o jogo que não agradou, dizendo que o jogo estava fácil. Mostramos para ele que não estava, completou o zagueiro Léo Pereira.


O volante Wellington preferiu não confirmar a fala de Gabigol, mas defendeu a comemoração atleticana no Maracanã. Segundo ele, a "a brincadeira foi normal".

 

- Essa questão de que o Gabigol falou, eu não sei, não ouvi. Agora a questão da brincadeira é normal e não é falta de respeito. Acho que isso é natural, não tem polêmica. Fizemos um bom jogo e comemoramos da forma que a gente quiser.

 

O técnico Tiago Nunes não tratou diretamente da comemoração dos jogadores do Athletico, mas destacou que acredita ser uma situação normal. Ele ainda lembrou que brincadeiras são feitas com os times que perdem e avaliou que ela ganhou força em razão de se tratar do Flamengo, um dos times mais populares do país.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

- Futebol está tão chato. A gente já tomou cornetada, fizeram brincadeiras, a gente matou no peito. Tão bom quando atacantes se desafiavam...Acho que todo mundo tem direito de brincar, desde que com limite. Mas isso acho que é até pela natural visibilidade que o Flamengo tem.

 

Após a partida, Gabigol, na saída do estádio, evitou polêmica ao comentar a situação. Ele garantiu que a comemoração não é provocativa e disse que cada um festeja do seu jeito.

 

VEJA O VÍDEO

 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.