29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2020

Engenheiro baleado no abdome durante assalto em lanchonete na Comunidade Aliança com Deus morre no HPS Dr. Platão Araújo

Foto: Divulgação

Equipe do IML foi ao necrotério do HPS Dr. Platão Araújo para remover o corpo do engenheiro

O engenheiro de automação Gennyson da Silva Carvalho, 46, não resistiu ao grave ferimento provocado por um tiro que atingiu seu abdome e morreu no Hospital Dr. Platão Araújo, na noite da última terça-feira, 27, segundo confirmaram seus familiares.


O tiro foi disparado por um dos bandidos que assaltaram clientes de uma lanchonete situada na Rua Rosário do Sul, Comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Gennyson estava na lanchonete aguardando seu pedido chegar à mesa quando dois bandidos chegaram de armas em punho, anunciaram o assalto e quando um deles tentou pegar o telefone celular do engenheiro autônomo ele reagiu e foi baleado no abdome.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a tiros após bebedeira no ‘Parque São Pedro’, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS


Motorista de aplicativo é morto a tiros por bandidos em rua do Bairro Novo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Ambulância do Samu chega ao HPS  com o engenheiro

baleado durante o assalto (Foto: Divulgação)


Os criminosos ainda agrediram Gennyson com vários chutes e depois fugiram do local em alta velocidade em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Algumas pessoas que estavam na lanchonete e presenciaram o assalto telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma equipe para levar Gennyson para o hospital, mas ele não resistiu ao ferimento. 


O corpo do engenheiro foi removido do necrotério pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o latrocínio (roubo seguido de morte” será investigado pela polícia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.