19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/04/2021

Enorme lagarto-monitor invade supermercado e escala prateleiras. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Lagarto invade supermercado na Tailândia

Uma cena aterrorizante aconteceu em uma filial da rede de supermercados 7 Eleven em Nakhon Pathom (Tailândia), onde um enorme lagarto-monitor escalou prateleiras, fazendo com que vários produtos se espalhassem. Um registro da cena insólita, que viralizou, foi feito por Jejene Narumpa e postado na terça-feira (6/4). Assista à cena, postada no Twitter:

 

Os lagartos-monitores são "répteis necrófagos" que são comumente encontrados em Bangcoc e outras partes do país. Os animais escamosos muitas vezes comem carniça - a carne em decomposição de animais mortos - e o seu nome é aparentemente usado pelos tailandeses como um insulto.

 

Embora os lagartos-monitores não sejam tão raros nas cidades, os clientes no 7 Eleven claramente não esperavam ter que dividir o espaço comercial com um exemplar. O incidente gerou pânico. Muitos clientes podem ser ouvidos exclamando ao fundo do vídeo.

 

Veja também

 

Presidiários criam conta em site para conteúdo adulto

 

Lágrimas de sangue: menina de 12 anos busca diagnóstico para doença

 

Um funcionário do supermercado chamou a polícia, que chegou com tratadores de répteis para capturar o lagarto-monitor. Uma cliente chocada, Narimpa Tangsin, disse que parou para comprar comida quando viu o enorme lagarto dentro, contou o "Sun".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Eu queria comprar uma bebida, mas o animal estava muito perto do corredor de bebidas", disse ela. "Eles são animais perigosos, especialmente quando estão com raiva, então eu fiquei para trás e gravei no meu telefone. Acho que as lojas têm de tudo, até para lagartos", acrescentou.

 

Fonte: Extra.Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.