NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/01/2022

Enquanto o BBB22 tomava as redes, Faustão e Datena fazem encontro histórico

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Na já tradicional confusão para descobrir quais eram os novos participantes do Big Brother Brasil 22 (você pode conferir a lista completa neste link), quase passou despercebido um encontro histórico na televisão brasileira: Faustão e Datena juntos no mesmo palco em um programa ao vivo. A reunião inusitada ocorreu na tarde desta sexta-feira (14/1), no Brasil urgente, na Band.

 

Datena — o apresentador do jornalístico — foi surpreendido pela chegada de Faustão no estúdio, que foi divulgar o novo programa na Band, com estreia marcada para esta segunda-feira (17/1). Datena levou um verdadeiro susto com a chegada de Faustão, mas parece ter se divertido com a visita.

 

Ao ouvir um comentário de Datena desejando que o novo programa fosse semelhante ao da Globo — no sentido de sucesso e reconhecimento —, Faustão foi logo corrigindo: “A gente tentou fazer aqui, e vai tentar melhorar, fazer um programa diferente por dia. Ninguém conhece mais a realidade nua e crua desse país do que você. A pessoa pode gostar ou não gostar do estilo do Datena ou do Faustão, mas a gente não fica em cima do muro”.

 

Veja também

 

Faturamento de Faustão na Band preocupa comercial da Globo

 

Faustão fala pela primeira vez sobre a saída conturbada da Globo

 

Como se a emoção já não fosse grande o suficiente, Faustão ainda indicou que a atriz Camila Queiroz — que protagonizou uma saída conturbada da Globo ano passado — será uma das convidadas do novo programa. “Dependendo do teste de covid, nós temos Antonio Fagundes com Alexandra Martins, Camila Queiroz com Klebber Toledo. Dois casais. Tem Roupa Nova ainda", declarou.

 

Faustão estava acompanhado do filho, João Guilherme, que o auxiliará no novo programa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mais inusitado ainda

 

Em outro momento de descontração, Faustão percebeu que um dos monitores do programa mostrava uma perseguição policial nas ruas de São Paulo e disparou: “Olha meu o que está acontecendo, agora já. Ao vivo. Essa é a realidade do brasileiro, não é isso?". Em resposta, Datena o convidou para apresentar a perseguição. 

 

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.