Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

08/10/2019

ENTEADO DO PREFEITO ARTHUR NETO TEM PRISÃO DOMICILIAR REVOGADA E VAI PARA O PRESÍDIO COMO OS OUTROS ACUSADOS DE ASSASSINAR O ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O desembargador José Hamiltom Saraiva dos Santos, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas, acaba de revogar a prisão domiciliar do enteado do prefeito Arthur Neto (PSDB), Alejandro Molina Valeiko, acusado de assassinar o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, no último dia 29, dentrro da casa dele, no Condomínio Passaredo, localizado no bairro da Ponta Negra, na Zpna Oeste de Manaus.

 

Também são suspeitos de envolvimento na morte brutal de Flávio Rodrigues: Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, 22 anos, José Edvandro Martins de Souza Júnior, 31 anos, o cozinheiro Vitório Dell Gato, o sargento da Polícia Militar (PM) Elizeu da Paz de Souza, 37 anos, e o ex-PM Mayc Vinícius Teixeira Parede, 37 anos.

Comentários

Mayra - 07/10/2019
Juiz que é justo faz assim. Não passa a mão na cabeça de bandido! Ainda vai sofrer muito p pagar pelo que fez.. playboyzinho drogado de merda
Ramber - 07/10/2019
Finalmente justiça, esse Alejandro tem mais é que se lascar junto com os outros porque ele não é melhor que ninguém por ser enteado do prefeito, pelo contrário ele tem mais é que dá bom exemplo por ser uma pessoa publica
Vera - 07/10/2019
Isso tá uma bola de ping-pong. Tenho em Deus que esse Alejandro não irá se safar. Esse juiz tem o bom senso, age com justiça. Esses advogados pai mandados. Que o Dr. Paulo Martins aja com justiça pq muita gente fala da polícia, essa é a hora de mostrar que a polícia é honrada, que tem competência, e não se intimida diante dos poderosos.
Dr Samuel Fodemberg - 07/10/2019
Valeu a pressão popular, o contribuinte gastou dinheiro atoa com a prisão domiciliar, pois ela foi paga com dinheiro da prefeitura.
Sérgio - 07/10/2019
Se todo o juiz fizesse o certo como nesse caso, teriamos mais respeito às leis aos advogados mais juízes e a toda a sacoiedade.
Cético - 07/10/2019
Parabéns nobre Desembargador pela decisão Equanânime, todos são iguais perante a lei.
Francisco Chagas de Oliveira - 07/10/2019
Olá Zaca. Boa noite. Gostaria que fosse acessado o meu comentário, cujo mesmo questiono a decisão da desembargadora na qual ela determinava a Prisão Domiciliar. É um texto grande, e, que no final todos vão observar que comina com esta revogação. Será que a corte se baseou na minha posição postada.? Atenciosamente.
jucabala - 07/10/2019
Tem gente que vai ter que devolver o dinheiro hoje.
jumento - 07/10/2019
Boa Noite ZACARIAS manda um salve para o CPD que ta chegando marmita nova daqui a pouco
João pedro - 07/10/2019
Parabéns pela matéria
Jonas - 07/10/2019
Só a verdade nos salvará.
Smart - 07/10/2019
Alejandro Valeiko vai queimar a rosca no presídio, dizem as má (s) línguas que ele gosta tanto que não vai mais querer sair de lá...
ADELSON SILVA - 07/10/2019
Esse desembargador que revogou a decisão de mandar prender o vagabundo assassino é justo. Agora aquela desembargadora tem que ser investigada pela CNJ.
César. Passos - 08/10/2019
EQUIDADE SIGNIFICA SER JUSTO, AGIR COM EQUILÍBRIO. A ATITUDE DO DESEMBARGADOR RESTAURA NA POPULAÇÃO A CONFIANÇA DE QUE EXISTEM AINDA, HOMENS DIGNOS NA JUSTIÇA BRASILEIRA. O SENTIMENTO DE QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO. PARABÉNS EXCELENCIA, O POVO HONESTO DO AMAZONAS ESTÁ DO SEU LADO.
José Pereira - 08/10/2019
Zacarias e pessoal, será que ninguém se fez uma pergunta até agora, ao ver as imagens do Alejandro hoje em Manaus: Cadê a coronhada que a mãe dele e o prefeito disseram que ele levou na cabeça?? A mãe e o prefeito disseram que ele teve a cabeça aberta por uma coronhada e que o viram lavado em sangue, cadê esse ferimento? Tem exatamente sete dias, certamente teria no mínimo ainda pontos na cabeça e ainda ao menos um curativo, concordam?? Alo polícia vejam isso!! O cara está absolutamente normal, para dar pontos na cabeça no mínimo deveria estar com o cabelo raspado no local do ferimento... A ausência do ferimento comprova que todos inventaram e corroboraram da história para ocultar o crime.
Ze da ZL - 08/10/2019
Casa de luxo, festa regada a alcool e sabe Deus o que mais, segurança, tudo isso bancado com dinheiro público, será!!?? MP, Vereadores cade vcs!!??
Zé Roelo - 08/10/2019
Vejo aqui muita gente que se acham os guardiões da justiça, da moral e bons costumes. Agora vai ver como agem no trânsito, em casa ou no trabalho. Bando de hipócritas!!!
Dione - 08/10/2019
Chama o safado do prefeito...p te ajudar. .. Seu patife.
. - 08/10/2019
SÓ FACHADA,PRA CALAR A POPULAÇAO,DAQUI UNS DIAS TA SOLTO DE BOA,RINDO DA SOCIEDADE.
jose raimundoO - 08/10/2019
O prefeito deveria, mostrar a que veio, honrar os votos que teve, tapando buracos e administrando a cidade e, não da´uma de advogar a favor de bandido. Parabéns ao nobre desembargador Amilton
Marconi - 08/10/2019
Presídio . Nada mal. Kkkkkk !

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.