20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
21/05/2023

Entenda como 'nojinhos' te atrapalham a fazer um sexo gostoso

Foto: Reprodução

Muitas das crenças passadas de geração em geração em uma sociedade na qual o sexo ainda é visto como tabu, além de limitarem a visão das pessoas, também podem atrapalhar a qualidade do sexo que elas fazem. Um bom exemplo são os “nojinhos”.

 

Elementos como pelos, suor, cheiros naturais do corpo e outros fluidos, como saliva ou sêmen, apesar de muito normais no sexo, causam repulsa em muitos indivíduos. Fatalmente, como acabam não se entregando como deveriam na hora H, eles acabam fazendo um sexo “meia-boca”.

 

“Tais ‘nojinhos’ estão muito ligados à cultura educacional. Conheci pessoas que têm nojo da aparência dos órgãos íntimos, do cheiro dos pelos, do cheiro da umidade da vulva ou do pênis…

 

Veja também

 

Entenda problema causado pela ingestão de glúten

 

Atenção! Saiba o que muda com a nova rotulagem de alimentos e bebidas

 

Casal fazendo sexo - Metrópoles

 

Os fluidos femininos e masculinos liberados durante a prática sexual não escapam disso, que impacta negativamente o prazer”, explica a sexóloga Camila Gentile.

 

Sexo menopausa

Fotos:Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mas fica o questionamento: como se livrar dos nojinhos para aproveitar melhor o sexo? O primeiro passo é buscar a terapia sexual para entender a origem do problema. “Não há sexo gostoso sem que as duas partes queiram todas as manobras que envolvem a intimidade da prática sexual”, indica.

 

Fonte:Metrópoles
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.