NOTÍCIAS
Plantão Policial
Entregador de delivery e pedestre ficam feridos em acidente na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O pedestre foi atropelado, mas o entregador de delivery também ficou bastante ferido após a queda bruaca na pista

Um entregador de delivery e um pedestre ficaram feridos por volta das 19h30 deste domingo, 15, em um acidente de trânsito que aconteceu próximo ao Supermercado Nova Era, na Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O pedestre atravessava a artéria, sem prestar a devida atenção e não teve o cuidado de com sua própria segurança.


A motocicleta, uma Honda CG 125, dirigida pelo entregador de delivery atingiu o homem, os dois foram arremessados bruscamente na pista e os primeiros a socorrê-los, foram alguns populares que presenciaram o acidente.

 

Veja também

 

Pastor evangélico oferece R$ 2 mil a quem ajudar a recuperar motocicleta roubada durante assalto na Zona Leste de Manaus

 

Marido e esposa armados com facas trocam agressões físicas e acabam presos no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Pedestre foi ajudado por alguns populares que

preseciaram o atropelamento (Foto: Divulgação) 

 

O pedestre sofreu um ferimento na perna direita, enquanto que o condutor do veículo, teve fratura em um dos braços no momento da queda.


De acordo com um motorista de aplicativo que também passava no local, existe uma faixa de pedestre a poucos metros de onde aconteceu o atropelamento, mas o homem não usou a sinalização horizontal e foi atropelado.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar o respectivo socorro aos feridos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.