Foi mais um trabalhador que ficou a pé após ser assaltado em Manaus
Um entregador de delivery ficou sem o celular e a motocicleta de uma só vez na noite desta terça-feira, 16, por volta das 20h50, quando dois bandidos apontaram revólveres para sua cabeça, na Rua Carbonita, Loteamento Parque Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
O trabalhador saiu para fazer sua primeira entrega e deu azar de ser abordado pelos assaltantes que foram bastante agressivos e um deles chegou a engatilhar a arma de fogo, gritando que iria disparar sem pensar duas vezes se a vítima reagisse ou gritasse pedindo ajuda.
Os dois criminosos subiram na motocicleta, combinaram de fazer um arrastão no bairro do Parque Dez de Novembro e o homem assaltado ainda ouviu um deles dizer, exatamente o que estava na direção do veículo, que depois seguiram com o plano de praticar outros crimes nas Zonas Norte e Leste de Manaus.
Veja também
Rua onde a motocicleta foi roubada pela
dupla de assaltantes (Foto: Divulgação)
Outro entregador de delivery que passavam pelo local, parou para prestar ajuda ao colega de profissão, que havia sido deixado a pé e sem o telefone celular, no meio de uma das ruas do loteamento, no qual, segundo alguns moradores, a onda de assaltos é constante.
O entregador que foi solidário e prestou o socorro ainda gravou um vídeo, mostrando o colega assaltado, revelou as características principais da motocicleta roubada, alertou os outros entregadores de delivery para tomarem cuidado, e em seguida conduziu a vítima à Delegacia de Polícia para fazer o boletim de ocorrência.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: