19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/12/2021

Entregador tem motocicleta e celular roubados por dois bandidos na frente de drogaria no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes surpreende3ram o entregador quase na porta da drogaria no final da tarde deste domingo

Dois assaltantes que ainda não estão identificados roubaram a motocicleta e o telefone celular de um entregador da Drogaria Nicolas, situada na Avenida Vera Cruz, bairro do Lírio do Vale 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O crime aconteceu por volta das 17h30 e as imagens mostram com bastante clareza o momento que o funcionário da drogaria também vive o drama de ter sido vida colocada em perigo diante de bandidos armados.

 

O entregador não tem a mínima chance de defesa, não oferece nenhuma resistência, perde o veículo e o aparelho telefônico que são as ferramentas fundamentais em seu trabalho na drogaria onde tirava plantão neste domingo.

 

Veja também

 

Carro dirigido por motorista supostamente embriagado atropela casal e destrói barraca de café da manhã no bairro do Lírio do Vale. VEJA VÍDEO

 

Bandidos são presos em flagrante depois de vários assaltos na Comunidade da Nova Conquista, Zona Leste de Manaus

 

Se você conhece esses dois bandidos ligue agora para a polícia e denuncie

 

A motocicleta que é a principal ferramenta de trabalho

do entregador foi roubada pelos dois

assaltantes (Fotos: Divulgação)

 

Os bandidos aparecem em várias imagens do antes, durante, depois do assalto e por fim a fuga do local, deixando a vítima a pé e saindo do local em alta velocidade, levando a motocicleta Honda/CG 160 FAN, de cor prata, a qual ainda não foi recuperada.


O registro do boletim de ocorrência foi feito na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e o entregador também solicita que a população ajude a encontrar sua motocicleta, sem a qual fica impossibilitado de trabalhar.


Qualquer denúncia correspondente à esse crime de roubo majorado pode ser feita através do número 3216-7310 (Plantão/DERFV) ou 181 (disque denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança do Amazonas (SSP/AM).

 

O veículo continuava desaparecido até o final da

noite deste domingo (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.