26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/08/2021

Entregador tenta abusar sexualmente de adolescente em plena rua. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmera de monitoramento mostra quando menina é atacada pelo autor, que foge assim que a jovem começa a gritar e resistir. PM prendeu rapaz que confessou ter agarrado a moça.

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de tentativa de abuso sexual enquanto caminhava por uma rua do Parque Anhanguera, em Goiânia. A Polícia Militar recebeu a denúncia e, algum tempo depois, prendeu um suspeito do crime na Vila Lucy. Câmera de monitoramento registrou quando um entregador agarra a moça.

 

Capitão da Polícia Militar, Alexandre Torres contou que a denúncia de tentativa de estupro foi feita na noite de domingo (15). As equipes que patrulhavam a região apuraram que a situação aconteceu logo após o entregador sair de uma casa onde fez uma entrega.

 

No vídeo registrado pelas câmeras de monitoramento da região é possível ver que o entregador deixa a moto e caminha até a adolescente, agarra a moça, ela vai ao chão, o autor volta correndo para a moto e vai embora.

 

Veja também

 

Passageira filma importunação sexual dentro de ônibus e expulsa homem. VEJA VÍDEO

 

Pai filma e posta vídeo agredindo filho de 8 anos: 'a vida bate doído, vai ser fraco?'; polícia investiga. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Troca de informações entre as equipes da PM que trabalham na região indicaram que havia um entregador com características semelhantes ao autor na Vila Lucy. O rapaz foi localizado e preso suspeito do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Ele abordou a menina de 15 anos de idade e tentou ter uma conjunção carnal ou alguma coisa do tipo. Em entrevista na casa dele, ele acabou confessando que realmente achou a menina muito bonita e tentou, pegando-a pelo short, ter algum tipo de relação por ela", contou o capitão da PM. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.