27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/11/2021

Enzo Celulari sobre relação com Bruna Marquezine: 'Carinho e amor enormes'

Foto: Reprodução

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari diz que visita gata que adotou com ex-namorada e garante que os dois são apenas bons amigos

Enzo Celulari negou rumores de que tenha retomado o namoro com Bruna Marquezine. Em conversa com Quem, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari contou que os dois são bons amigos e que mantêm "uma relação bacana".

 

"Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre", explicou ele, que adotou o animal quando ainda namorava com Bruna.

 

O casal ficou junto por cerca de um ano e terminou em julho passado. "O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro", garantiu Enzo.

 

Veja também 

 

Bruna Marquezine ousa com sutiã transparente de R$ 1180 para assistir a desfile em Paris

 

Luxo! Bruna Marquezine se hospeda em hotel com diárias de R$ 25 mil

Ele também falou sobre a saudade da única irmã, Sophia, que está estudando em Nova York. "É um desafio, porque a gente realmente é muito apegado, somos almas-gêmas, mesmo, como costumo brincar. A gente se fala por vídeo todos os dias, sempre que eu consigo eu vou visitá-la também e ela vem ao Brasil", contou.

 

"Mas é uma fase muito importante para ela, é algo com que Sophia já sonhava, passou para a faculdade que queria, está morando na cidade que queria e só tem a ganhar com isso", ponderou ele. "É um momento de crescimento, de evolução e independência dela. Então, sinto saudade, mas eu dou força porque é onde ela quer estar", diz. 

 

Bruna Marquezine sobre namoro Enzo Celulari: "relacionamento tranquilo" -  Purebreak

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Bruna Marquezine e Enzo Celulari: pressão dos fãs e até de Ana Maria Braga

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.