24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
14/09/2021

Equipamentos tecnológicos são entregues a centro sociopsicopedagógico da prefeitura

Foto: Eliton Santos / Semed

Equipamentos tecnológicos que atenderão os Centros Municipais Sociopsicopedagógicos (Cemasps)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), recebeu nesta segunda-feira, 13/9, equipamentos tecnológicos que atenderão os Centros Municipais Sociopsicopedagógicos (Cemasps) da Zona Rural. O material foi viabilizado pela emenda parlamentar nº 167/2020, de autoria do vereador Marcel Alexandre, no valor de R$ 50 mil.

 

A entrega dos produtos ocorreu na sede do Cemasp Rural, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, que também recebeu novos computadores que irão potencializar a atuação e as atividades do espaço.



“Em nome do prefeito David Almeida, e do secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino, a Semed é profundamente grata ao vereador Marcel Alexandre por essa emenda parlamentar em que ele destinou R$ 50 mil, para a aquisição equipamentos de informática, para a rede municipal de ensino.

 

Veja também

 

Escola estadual da Zona Sul recebe novos condicionadores de ar, após aparelhos serem furtados

 

Professores da Prefeitura de Manaus fazem ação para melhorar aprendizagem de crianças na alfabetização

 

Tudo aquilo que vem contribuir para a educação em Manaus é sempre bem-vindo”, destacou o assessor do Departamento de Planejamento (Deplan), da Semed, André Oliveira, ao receber o material.



Conforme a coordenadora do Cemasp Rural, que atende alunos das zonas rural e ribeirinha de Manaus, Jane Lara Costa, os novos equipamentos são essenciais para executar um trabalho de excelência.



“Pedimos essa emenda parlamentar, porque precisamos dos equipamentos eletrônicos e tínhamos uma deficiência nesse sentido. Por isso, a aquisição desses equipamentos vai contribuir ainda mais para o nosso trabalho interno”, frisou.

 

Para o vereador Marcel Alexandre, autor da emenda, e que acompanhou a entrega dos equipamentos, a ação irá beneficiar bastante os trabalhos do Cemasp Rural. “Estamos equipando o Cemasp Rural para dar a assistência necessária aos alunos com qualidade, além de assegurar qualidade ao trabalho desenvolvido pela a equipe do Cemasp Rural, que gerará resultados desejáveis em relação ao dia a dia dos alunos e da escola”, explicou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A emenda parlamentar possui o intuito de proporcionar condições de acesso aos dispositivos tecnológicos, além de incentivar o uso de ferramentas educacionais para planejar e desenvolver as atividades funcionais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.