25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/07/2016

Equipe da Depca cumpre cinco mandados de prisão durante a deflagração da operação Sustentáculo na capital

Foto: Divulgação PCAM

Titular da Depca, delegada Juliana Tuma falou com a Imprensa

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, falou sobre o  balanço da operação “Sustentáculo”, deflagrada na tarde de ontem, dia 4, às 17h, e teve por objetivo o cumprimento de cinco mandados de prisão em nome de pessoas já sentenciadas pela Justiça por crimes sexuais praticados contra o público infantojuvenil.


De acordo com a autoridade policial, cinco homens foram presos em bairros distintos da cidade. São eles: o gari Rondinely Carmo da Silva, 38; o operador de máquinas Paulinho Torres da Silva, 50; o taxista Egil Estávora Campos de Leão, 43; e os aposentados Ágno Carvalho, 72, e Antônio Mota da Cunha, 44.


Conforme Juliana Tuma, as prisões ocorrem em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos em maio deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. A delegada enfatizou, ainda, que a operação recebeu o nome de “Sustentáculo” por ter o intuito de apoiar e proteger as vítimas. 

 

Os cinco homens que foram presos apresentados em coletiva de imprensa

(Foto: Divulgação PCAM)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.