NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/09/2021

Equipe de Dayane se pronuncia após expulsão de Nego do Borel: 'Justiça'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Dayane Mello em A Fazenda 13

A equipe de Dayane Mello falou sobre a expulsão de Nego do Borel do reality show "A Fazenda 13" em comunicado no Instagram.

 

Após pressão de patrocinadores e das redes sociais, a Record decidiu expulsar o funkeiro, que foi acusado de abusar de Dayane enquanto ela estava bêbada.

 

"Justiça! Extremamente tristes por ter chegado ao ponto da integridade física da Dayane ter sido colocada em risco pelo participante em questão para que alguma atitude tenha sido tomada, mas aliviados por saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa", diz o comunicado.

 

Veja também

 

Fãs acusam A Fazenda de passar pano mesmo com expulsão de Nego do Borel

 

Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13” após acusação de abuso sexual

 

"Agora precisamos cobrar que a justiça seja feita aqui fora, não só pela Day, mas por todas as outras mulheres que já passaram por algum tipo de abuso. Aproveitamos o alcance desse assunto, para informar que, a cada 8 minutos uma mulher é abusada no Brasil. Existem redes para acolhimento e denuncia desse crime. Para esse tipo de situações, disque 180 CENTRAL DE ATENDIMENTO À MULHER. Mulheres, não se calem! Ergam suas vozes, denunciem, clamem por justiça", finaliza a nota. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: O Dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.