27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/04/2021

Equipe de Thais reclama de ataques na Web: 'Não tem como ser perfeita'

Foto: Reprodução

Thais Braz é alvo de ataques nas redes sociais por conta de seu comportamento no ’BBB 21’

A equipe de Thais Braz, participante do "BBB 21", usou as redes sociais neste sábado para desabafar sobre os ataques que a participante vem recebendo na internet.

 

Thais vem tendo uma relação cheia de conflitos com Juliette no reality show, o que tem repercutido negativamente para ela fora do programa.

 

"Vamos falar um pouco sobre a responsabilidade das nossas ações? INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI! Desgostar de alguém é nada mais que um direito seu.

 

Veja também 

 

BBB21: Juliette faz brincadeira e incomoda Arthur e Fiuk: 'Sem noção'. VEJA VÍDEO

 

Viih Tube reclama de sister do BBB21: 'A Juliette nem está falando comigo'. VEJA

 

Discordar e manifestar sua opinião é algo que fazemos constantemente sobre qualquer assunto e em qualquer rede social. O BBB existe há 21 anos e estamos sempre fazendo isso: amando e odiando. Mas, é possível fazer isso sem esquecer de princípios básicos como RESPEITO e EMPATIA. Independente de jogo ou não, todos merecem.


Não estamos aqui para omitir suas falas, suas atitudes, mas pedimos que deem oportunidade para que ela possa ver seus erros e se tornar uma pessoa melhor, jamais foi intencional qualquer comentário que infelizmente ofendeu alguém. Todos nós, em algum momento da nossa vida, vamos errar e tirarmos aprendizado em cima dos nossos erros para que passamos evoluirmos como seres humanos. Não tem como uma pessoa ser vigiada 24h por dia e ser perfeita, até hoje não conhecemos alguém assim.

 

 

Ao longo do BBB 21, várias pautas foram discutidas aqui fora como: exclusão, xenofobia, bullying e recentemente, racismo. Porém, muitos comentários referentes a Thaís são usando de inseguranças dela para dar opiniões sobre o comportamento da mesma dentro da casa.

 

Será que as piadas sobre a testa dela, sobre o jeito de falar, os xingamentos usando esses argumentos para defender quem vocês gostam não contradiz tudo o que pregam pedido empatia? Para defender quem gostamos, não precisa ameaçar outro participante e muito menos a família. Vale ressaltar, que se em algum momento a Thaís teve/tiver essa postura no game de julgar erroneamente alguém, nós vamos apontar, mostrar e fazer com que ela aprenda. Vamos jogar? Vamos! Mas podemos fazer isso de forma digna e limpa.

 

Críticas são diferentes de ameaças. Para criticar a postura de alguém, não precisa desejar a morte do outro, como desejar que caia numa piscina com água fervendo. Novamente, pedimos cuidado com as fake news, diálogos distorcidos e comentários maldosos que vocês leem na internet e reproduzem nas suas contas. Salientamos que estamos tomando medidas jurídicas necessárias em determinados casos para nós. Não podemos admitir mais esse tipo de comportamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


As nossas conchinhas, pedimos que acima de tudo, mantenham o respeito para com as outras torcidas, opiniões e diferenças, independente de favoritismo, saibamos ser empáticos e acima de tudo respeitosos com o próximo. Gratidão por estarem conosco"

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.