18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2020

Equipe do CipCães localiza corpo de homem desaparecido em área de mata da Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

César ficou desaparecido por 13 dias e foi encontrado morto nesta quarta-feira

O corpo de César Santos da Silva, 23, que estava desaparecido desde o dia 3, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira, 16, enterrado em cova rasa de uma área de mata da Comunidade Nova Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães) da Polícia Militar realizou as buscas por solicitação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já vinha investigando pois havia suspeita que Cesár havia sido assassinado.


Não há maiores informações por enquanto, como aconteceu exatamente o desaparecimento do homem, mas um morador da rua onde César morava informou que ele tinha ligações com o tráfico de drogas e que teria sido sentenciado à morte por um tribunal do crime.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Grávida é executada a tiros por pistoleiros no Centro de Manaus, Zona Sul. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Assaltante de ônibus morrem em tiroteio com a polícia no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus


O corpo de César estava enterrado emcova rasa e em

avançado estado de decomposição (Foto: Divulgação)

 


No começo desta semana, alguns membros da família haviam recebido o telefonema anônimo de um homem informando que César estava morto e enterrado naquela área de mata, onde foram realizadas duas buscas mas somente nesta quarta-feira o corpo foi encontrado.

 


Após o encontro do cadáver, em avançado estado de decomposição, o corpo foi desenterrado, removido para o Instituto Médico Legal (IML) e agora que está confirmado o assassinato a investigação terá continuidade na DEHS onde um inquérito policial já havia sido instaurado.

 

Fotos: Reprodução
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.