Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

26/06/2019

ERRAMOS: IMAGENS FORTES! Este homem que estava se decompondo vivo não foi encontrado enterrado. Durante um mês, ele foi ‘guardado’ por um urso em caverna para servir de alimento para o animal no futuro. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Portal do Zacarias

Ao contrário do que divulgamos, o homem que aparece se decompondo vivo em um vídeo chocante não foi encontrado enterrado, mas em uma caverna na Rússia, para onde havia sido levado por um urso, após quase ser devorado, como reserva de alimento para o futuro.

 

Na Rússia, um homem foi resgatado da toca de um urso após passar um mês preso. Alexander teve a coluna fraturada durante o ataque e, como não pode fugir, foi arrastado e mantido pelo animal dentro de uma caverna.

 

De acordo com o site The Siberian Times, a vítima foi encontrada graças aos cães de um grupo de caçadores que percorriam a região, na República de Tuva.

 

O grupo, que pensou que ele era “uma múmia humana” ou um corpo que estava em decomposição, o resgatou após o virem abrir os olhos e pronunciar seu nome.

 

Já no hospital, Alexander relatou com dificuldade o que lhe acontecera, embora não conseguisse lembrar seu sobrenome ou sua idade: "O urso me guardou como alimento para o futuro", explicou ele.

 

Ele não se alimentou durante o tempo que passou na toca e explicou que bebeu sua própria urina para sobreviver.

 

Além disso, os médicos identificaram "ferimentos graves e tecido necrosado" em várias partes da sua pele, devido ao número de horas que ele passou deitado no chão sem se mexer.
 

"Os médicos locais dizem que não podem explicar como ele sobreviveu a tais ferimentos", diz a matéria publicada no The Siberian Times.

 

Segundo os especialistas que esclareceram o comportamento do urso pardo ao veículo russo, frequentemente esses animais caçam suas presas e esperam dias ou semanas antes de devorá-las.

 

O pesquisador da Academia Russa de Ciências, Ivan V. Seryodkin, explicou que essa espécie costuma esconder a presa de outros predadores, enquanto espera que a carne se decomponha, porque preferem comê-la dessa maneira.

 

Os ursos pardos podem atingir 2,40 metros de altura quando se levantam em suas duas patas traseiras. Um macho adulto pesa entre 250 e 300 kg, enquanto as fêmeas variam entre 150 e 250 kg.

 

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Você vai tremer ao ver - em dois vídeos - como este homem ficou após levar um tiro de fuzil na boca. E mais: continuou vivo e lúcido

 

Aluna é filmada cheirando cocaína em plena sala de aula. 'Que louca', diz uma colega, aparentemente surpresa. VEJA VÍDEO

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Reprodução / Siberian Times


VEJA O VÍDEO:

Comentários

Rebeca m - 26/06/2019
Como ele esta hoje?
. - 26/06/2019
26 dias enterrado,sera mesmo verdade...
FÁBIO NEIVA - 26/06/2019
Estão falando outra lingu, não acho que são de SÃO PAULO
David - 26/06/2019
E como ele respirou enterrado? Duvido qque tenha sido 26 dias,
ted - 26/06/2019
26 dias acho que não foi!
Marcelo - 26/06/2019
nenhum ser humano fica mais que 10 dias sem agua, fake com certeza.
KKKKKK - 26/06/2019
Me digam em que vcs acertam? vcs erram no português, erram em tudo.
Eliel - 26/06/2019
Deixa de ser incrédulo Marcelo, que FAKE O o que? Dá pra ver o estado de saúde do pobre homem,foi salvo por um milagre,isso é um vídeo real, não é um boneco!!!
Russia - 26/06/2019
Morreu, mas passa bem...
Michael - 26/06/2019
Burro Marcelo, claro que fica a mais tempo sim, nunca estudou?
Diogo Silva de Jesus. - 26/06/2019
Realmente um milagre me lembrei daquela passagem de Jesus que diz para Lázaro sair da caverna sair do túmulo tremendo só Deus mesmo.
Dezym Pereira - 26/06/2019
Eu acho que todos nós erramos.. ????
Israel Machado Pereira - 26/06/2019
Tudo é possível as vistas de Deus ,m nem todas as vistas dos homens
Israel Machado Pereira - 26/06/2019
Tudo é possível as vistas de Deus ,m nem todas as vistas dos homens
Thiago - 26/06/2019
Fábio tem muito urso solto aí em São Paulo?
Thiago - 26/06/2019
Fábio tem muito urso solto aí em São Paulo?
William cesar - 26/06/2019
So um doido acredita nisso da pra perceber que isso é fak nao é real de jeito nenhum
Geraldo Ferreira - 26/06/2019
Esse urso é burro , não aprendeu a fazer charque?
Chris - 27/06/2019
Porque o cara não comeu o urso? Marrapais, um mês passando fome com um ursão gordinho desses dando sopa? V
Kkkk - 27/06/2019
Depois do estalo de thanos,esse homem saio de dentro do urso e comeu o urso..
Emanuel - 27/06/2019
O Zé colmeia e f... Quis guardar o tio pra mais tarde ???????????????????????????????
Daniel Barbosa - 27/06/2019
Erraram denovo então, porque é um viciado em drogas essa imagem
Rodrigo - 27/06/2019
Uma semana antes, mais especificamente no dia 19 de junho, a mesma filmagem havia viralizado, só que contando um causo diferente. Ambas têm em comum o nome do sujeito, Alexander, e o fato de que ele teria sobrevivido milagrosamente. Adolescentes da cidade de Sóchi, destino turístico na Rússia às margens do Mar Negro, postaram nas redes sociais fotos e vídeos de um suposto “morto-vivo” que emergiu da terra em um cemitério local. Essas imagens, é claro, eram exatamente as mesmas do “homem-múmia” sequestrado pelo urso. Autoridades de Sóchi se manifestaram esclarecendo que nenhum corpo ou fenômeno paranormal foram registrados em meio às sepulturas, e a polícia de Tuva, cidade siberiana dos tais “caçadores”, acusou o EADaily de forjar a história do urso. A qualidade do vídeo explica, em partes, o fato de ter enganado tanta gente: ele mostra um alto nível de profissionalismo (veja por sua conta e risco, não vamos dar um link). É provável que os autores tenham usado um boneco ou até mesmo efeitos especiais. Ainda não se sabe se há interesses comerciais por trás da viralização, ou se tudo não passou de uma grande zoeira nonsense. Mais uma prova de que, se está na internet, (não) deve ser verdade. (super)

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.