29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
30/09/2019

Escola Superior da Defensoria divulga resultado final de Processo Seletivo de Estágio em Direito

Foto: Divulgação

Todos os candidatos aprovados estão convocados a comparecer na Coordenadoria de Estágio

 A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou a classificação final dos candidatos aprovados no terceiro Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2019.

 

O edital com a classificação final, após a análise dos recursos quanto à Prova Subjetiva e aplicação dos critérios de desempate, está disponível no site da Defensoria – www.defensoria.am.def.br/editais – e no Diário Oficial Eletrônico, publicado no dia 26 de setembro.

 

 

Todos os candidatos aprovados estão convocados a comparecer na Coordenadoria de Estágio até a próxima quarta-feira (02/10), no horário das 9h às 13h, na Casa da Cidadania, casa 7, conjunto Celetramazon, rua Celetra, nº 2, Adrianópolis, Manaus-AM. O telefone é o (92) 3611-0872.

 

Veja também

 

Wilson Lima lança Expoagro em Cavalgada Solidária

 

Álvaro Campelo visita Polo Agroindustrial de Rio Preto da Eva e destaca importância do modelo ZFM

 

Os candidatos aprovados devem estar munidos dos originais dos seguintes documentos: duas fotos 3x4; Declaração de Matrícula emitida pela instituição de ensino (original e cópia); Certidão de Antecedentes Criminais Estadual e Federal; e Currículo.

 

Também devem ser apresentados os seguintes documentos pessoais, com duas cópias: Carteira de Identidade e CPF; Cartão Bradesco; Comprovante de Residência. As cópias deverão ser conferidas com os respectivos originais.

 

Foto: Reprodução

 

Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar laudo médico atestando a espécie, o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID).

 

A Esudpam comunica que a não apresentação dos documentos acima mencionados ou a falta de um destes no período aprazado ensejará a exclusão do candidato ao Programa de Estágio Forense da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

 

O não comparecimento até a referida data implicará a desistência do candidato ao Programa de Estágio da DPE/AM.

 

Compete ao candidato o acompanhamento do certame, por intermédio das publicações no site http://www.defensoria.am.def.br/ e no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Todos os candidatos que constam na lista final de aprovados participarão do Curso de Formação, nos dias 3 e 4 de outubro, no horário das 9h às 13h, no auditório da sede, localizada na rua Maceió, 307, bairro Nossa Senhora das Graças.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.