28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
27/06/2020

ESDRÚXOLO? Veja os 7 animais de estimação mais estranhos do mundo

Foto: Reprodução Internet

Os 7 animais de estimação mais estranhos do mundo

A maioria das pessoas escolheria um cachorro, gato ou papagaio como animal de estimação, mas há pessoas neste mundo com gostos muito mais exóticos quando se trata de seus amados animais de estimação!

 

Você deve ter ouvido falar sobre o casal na Rússia que cria um urso que agora faz parte da família deles ou sobre o japonês que divide sua casa com um grande jacaré.


No entanto, há muito mais que as pessoas escolhem como animais de estimação hoje em dia. Então, vamos dar uma olhada nos 7 animais de estimação mais estranhos do mundo! Prepare-se para se impressionar.

 

Veja também


Russa é achada após ficar presa pela mãe e sem banho desde 2006. VEJA FOTOS

 

De aparência bizarra, os ratos-toupeiras-pelados, são os únicos mamíferos que não envelhecem. VEJA VÍDEO

 

1. Píton


Você já pensou que existem pessoas que poderiam viver com uma píton como animal de estimação? Bem, não apenas pessoas, mas também algumas crianças! Uma foto com um garoto e sua píton de estimação era muito popular em 2003, e a história viralizou instantaneamente. O garoto se chama Oeun Sambat e ele é do Camboja. A foto mostra ele abraçando sua melhor amiga, a píton chamada Chamreun. Essa amizade é tão improvável, especialmente considerando o fato de que a píton tinha mais de quatro metros de comprimento, logo, essa cobra não é a cobra doméstica comum. O garoto morava em uma vila, e as pessoas ali acreditavam que o menino foi filho de um dragão em outra vida.

 

 

 

Mas o menino cambojano não era o único que gostava de seu amigo cobra; há crianças de todo o mundo dividindo seus quartos, brinquedos e comida com enormes pítons. É seguro? Isso não sabemos, mas eles parecem felizes!

 

2. Búfalo


De uma cobra grande, vamos direto para um grande boi! Ah, perdão, queremos dizer búfalo! Se você pensou que a cobra era um animal de estimação incomum, o que você acha do búfalo? Ele foi chamado de Bailey D. Buffalo por sua família nos Estados Unidos e provavelmente está entre os maiores animais que foram mantidos como animais de estimação.

 

 

 

Seus proprietários, Jim Sautner e sua esposa, criaram-no desde que ele era apenas um bezerro, e ele se tornou parte da família. O que é muito engraçado em Bailey é que ele gosta de passar na casa todos os dias para ganhar lanches. Você consegue imaginar ter um búfalo na sua cozinha? Não seria divertido? Provavelmente muito bagunçado também!

 

3. Capivara


Você já viu um roedor gigante dormindo na cama da família e participando de todas as atividades da família? Provavelmente, não! No entanto, isso não é nada de especial para Gary, a capivara, e sua família, Richard e Melanie Typaldos.

 

 

 

Gary se comporta como um cachorro e adora viagens. Mas ele é na verdade só um hamster enorme. Parece muito divertido, certo?


4. Porco em miniatura


Você pode ter dificuldade para apreciar costeletas de porco depois dessa! O porco em miniatura tornou-se ao longo dos anos, um dos animais de estimação mais adoráveis que as pessoas querem ter. A escolha de um animal de estimação original é muito popular no momento, e você já deve tê-lo visto nos parques. Como parece, tudo começou com um punhado de celebridades que decidiram que os porcos em miniatura são tão divertidos quanto os cachorros, e até mais.

 

 

 

Curiosamente, o porco é bastante fácil de treinar e bastante inteligente. Sem mencionar a sobrecarga de fofura! Ao nascer, eles não são maiores que o seu smartphone e, quando crescem, podem atingir cerca de 40 cm, mas não mais que 10-20 kg, dependendo de uma raça para a outra. E como já mencionamos celebridades antes, você deve saber que até George Clooney tinha um porco como animal de estimação. O nome dele era Max e, aparentemente, ele foi um presente de uma ex-namorada.

 

5. Tarântula


As cobras são assustadoras, o búfalo é grande e os porcos são muito fofos demais. Mas o que você diz sobre uma aranha grande? Mais e mais pessoas ao redor do mundo escolhem tarântulas como animais de estimação. Se você pensa em levar uma dessas aranhas para casa, lembre-se de que é altamente improvável que elas esperem por você na porta quando você voltar do trabalho. Eles brincam de pegar, e você não pode alisar suas barrigas, mas as pessoas ainda as acham atraentes de uma maneira ou de outra.

 

 

 

O que você deve saber sobre as tarântulas como animais de estimação é que a maioria delas requer manutenção mínima. As tarântulas são lentas e preguiçosas e, na maioria das vezes, se escondem, ficam ativas principalmente à noite. Lembre-se de que as tarântulas podem atacar caso se sintam ameaçadas e algumas delas podem ter veneno forte. Então, se você é alérgico a picadas de abelha, talvez deva evitar as tarântulas como animal de estimação!

 

6. Ouriço


O ouriço parece um eremita, e não há dúvida sobre isso! Mas pode ser o animal de estimação perfeito para pessoas que não têm tempo suficiente para passear com um cachorro ou limpar a bagunça de um gato. Eles são animais solitários, então não se importarão se você não der muito tempo e atenção a eles. Isso significa que você pode ir trabalhar por dez a doze horas e eles não ficarão entediados em casa.

 

 

Eles também são incrivelmente fofos de se olhar e adoráveis quando comem. Você pode acariciá-los, não se preocupe com isso, e eles vão adorar! No entanto, lembre-se de que os ouriços são muito sensíveis em termos de saúde, portanto, faça com que ele se exercite diariamente!

 

7. Gambá


Aposto que você nunca pensou que alguém escolheria o gambá como animal de estimação! E a verdade é que é uma escolha, no mínimo, interessante! No entanto, atualmente, gambás são bastante apreciados como animais de estimação.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A boa notícia é que as glândulas que liberam aquele cheiro terrível podem ser removidas cirurgicamente, para que você não precise se preocupar com o cheiro. Os donos de gambás afirmam que esses animais de estimação são muito fáceis de treinar, extremamente inteligentes e, em geral, muito bons!


Crunchposts

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.