26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/09/2019

Espantoso! Mergulhadora 'enfeitiça' tubarão com apenas um toque. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A técnica conhecida como “tônico imobilizador” é usada por mergulhadores para acalmar os predadores utilizando um movimento corporal único

A especialista em tubarões Leigh Cobb, profissional à frente do Shark Diver Travel, principal companhia de mergulhos das Bahamas , mostrou um vídeo no qual executa uma técnica impressionante de controle sobre tubarões. Por meio de um movimento sutil, Leigh ativa um “reflexo” corporal do tubarão, paralisando completamente o animal.

 

O vídeo feito na praia de Tiger Beach, Bahamas, mostra Leigh cercada por um bando de tubarões-tigre.

 

Um deles, o maior, vêm em direção a mergulhadora que inclina seu corpo para trás levemente, dobra os joelhos e vira o animal de ponta cabeça.

 

Veja também



PM Youtuber agride ativista em briga após velório de Ágatha. VEJA VÍDEO !

 

Vídeo mostra duas mulheres transportando homem baleado em tiroteio na garupa de uma motocicleta na Zona Norte de Manaus. VEJA

 

O tubarão parece “enfeitiçado” pelo toque da mergulhadora que o controla como quer. “Quando os tubarões são virados gentilmente de costas no ponto certo, eles ficam desorientados e entram em um estado de calmaria, seus músculos relaxam e a respiração se torna profunda.

 

Para que o efeito de “congelamento” cesse, é preciso lançar o animal levemente”, explicam os biólogos do The Shark Trust. Confira abaixo o vídeo da técnica de hipnose de tubarões realizado pela mergulhadora:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO !

 

 

IG

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.