28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
14/01/2020

Espíritos geralmente comunicam essas 10 mensagens comuns

Foto: Reprodução

Os médiuns psíquicos profissionais estavam dando às pessoas algumas mensagens daqueles que amam em espírito, e descobriram que, de fato, existem várias mensagens que são transmitidas continuamente durante as sessões.


Estas são as dez mensagens mais frequentes do espírito:


Ele ou ela não se foi.


De fato, o espírito de nosso ente querido está vivo, presente e consciente, como era quando estava alojado em seu corpo físico. Na verdade, seu estado atual parece mais vivo e consciente do que antes, porque esse mundo material não os restringe mais.

 

Veja também

 

Quando você morre, sua mente continua funcionando, e você sabe que morreu. VEJA

 

Paralisia do sono: o que é e porque ela acontece



Nós nos comunicamos com ele ou ela.


As conversas que temos com nossos entes queridos quando são espíritos não estão apenas em nossa cabeça, mas são bastante reais. Quando conversamos com os espíritos, eles responderão, o que significa que precisamos prestar mais atenção a tudo o que nos ocorre quando fazemos perguntas ou orientações a ele. Eles vão criar pequenas sincronicidades e sinais para nos informar que estão ao nosso redor.

 

Resultado de imagem para mensagens dos espiritos

Foto: Reprodução

 

Independentemente de como ele ou ela passou, a transição deles foi linda e pacífica.


Os espíritos geralmente nos mostram como foi a passagem para o Outro Lado, e veremos que é quase sempre uma experiência fantasticamente bela. Eles experimentam reuniões alegres com aqueles que amam ou com seus animais de estimação também; eles sentem liberdade e alívio abençoado, e até beleza além dessa crença.


Cuidar mais da nossa saúde.


Os espíritos geralmente apontam algumas doenças físicas que ignoramos por algum tempo e provavelmente nos impediram de desfrutar inteiramente de nossas vidas. O autocuidado proporcionará amor próprio, tornando-o uma maneira incrivelmente poderosa de criar felicidade em nossas vidas.


Eles não carregam lembranças de dores.


Mesmo quando sofreram algumas dores físicas quando estavam realmente passando, eles não retêm uma única lembrança desses tempos e simplesmente sentem uma excelente paz em seu estado espiritual de ser.


Vemos nossas vidas de outra perspectiva.


Embora não exista um sentimento de remorso ou arrependimento, os espíritos verão como suas escolhas em suas vidas afetaram sua felicidade e até a vida das pessoas ao seu redor. Geralmente, eles querem que vejamos suas vidas como exemplos dos quais podemos aprender, ao fazer escolhas em nossas vidas.


As experiências físicas podem ser preciosas, bonitas e sagradas, mesmo em suas lutas.


Os entes queridos de nosso espírito reconhecerão a beleza fantástica da vida física, de modo que eles gostariam que a valorizássemos e a respeitássemos como a vivenciamos, sem esperar até a nossa transição, a fim de entender completamente o significado da bênção divina. Todo desafio está contribuindo para a evolução da alma, e todos os dias é a chance de experimentar a beleza e o amor.


Nossa história familiar pode nos ensinar muitas coisas sobre nós mesmos.


Os espíritos geralmente nos incentivam a pesquisar sobre nossa linhagem a fim de descobrir de onde viemos ou entender as histórias de nossos descendentes. Isso pode levar a uma compreensão ainda mais compassiva de nossa família imediata ou de nós mesmos.
 

Eles sentirão falta dos alimentos.



Os espíritos costumam falar sobre seus alimentos mais amados enquanto estavam em seus corpos físicos. Parece uma experiência que não pode ser duplicada exatamente onde eles estão agora. Os gostos, cheiros e sentimentos que alguns alimentos deliciosos evocam, são experiências que eles sentirão falta.


Nós somos seres ilimitados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Geralmente, nossos espíritos incentivam a aventura, assumindo riscos e viajando. Quando hesitamos em um desejo ou sonho, os espíritos vão nos dar um pequeno empurrão e também nos dizem para não esperarmos mais, pois as experiências físicas são curtas e essas oportunidades podem nos levar a algumas experiências fantásticas de crescimento, aprendizado e admiração.

 

Uni-Verso

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.