No total, são oferecidas 62 vagas, sendo 12 vagas para candidatos portadores de deficiência
Proporcionar aprofundamento teórico e prático do Direito Eleitoral, com ênfase na atuação prática, aperfeiçoar o conhecimento e a qualificação de advogados, bacharéis e demais profissionais. Esse é o objetivo da especialização em Direito Eleitoral da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que segue com inscrições abertas até o dia 16 de março de 2025. No total, são ofertadas 62 vagas, sendo 12 vagas para candidatos portadores de deficiência.
As inscrições deverão ser realizadas por e-mail, os candidatos deverão enviar para o e-mail [email protected] , com os seguintes documentos obrigatórios, originais e digitalizados no formato PDF: carteira de identidade e CPF; diploma de Nível Superior (cópia autenticada); histórico Escolar (cópia autenticada); comprovante de residência atualizado; curriculum (preferencialmente Currículo Lattes) devidamente atualizado e documentado; procuração e identidade do procurador se for o caso; comprovante de pagamento da inscrição identificado; ficha de inscrição.
O deferimento das inscrições dos candidatos está condicionado ao atendimento do estabelecido neste edital e será realizado após a análise dos documentos pela comissão de seleção. A homologação das inscrições deferidas será divulgada no dia 17 de março de 2025 no site www.uea.edu.br.
Veja também
Prefeitura de Manaus acelera revitalização de feiras e mercados municipais
A matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá no período de 14 de março de 2025 a 15 de abril de 2025 e será feita via e-mail: [email protected].
SOBRE AS AULAS
As as aulas serão realizadas preferencialmente aos sábados, das 8h às 12h e 13h às 17h, e/ou eventualmente no período de segunda à sexta, entre às 18h e às 22h, ressalvadas ainda a possibilidade excepcional de agendamento em outro horário, se for o caso.
A especialização será realizada em 15 meses de curso, sendo 12 meses para realização de disciplinas, três meses para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As aulas ocorrerão na Escola de Direito da UEA, localizada na avenida Major Gabriel, N. 767, Centro, Zona Sul de Manaus. O início das aulas está previsto para o dia 3 de maio de 2025. O curso só será iniciado com no mínimo 50 alunos matriculados.