25 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/04/2022

Esposa dá sexo a três de presente para o marido e 'convidada' fica grávida. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Uma tiktoker revelou que presenteou o marido no aniversário de casamento com uma aventura sexual com outra mulher, em um sexo a três - o famoso ménage à trois. Apesar da ousada surpresa, o caso acabou num grande susto, quando ela descobriu que a convidada ficou grávida.

 

O casal americano Jess e Stephen DeMarco, 32 e 35, é conhecido no TikTok por compartilhar detalhes de seu estilo de vida incomum, baseado no poliamor.

 

Para os seus 623 mil seguidores na plataforma de vídeos, a dupla mostra como o relacionamento aberto, com mais de um parceiro ao mesmo tempo, se tornou um dos pilares de seu casamento.

 

Veja também

 

Mulher presenteia o marido com sexo a três, se descobre lésbica e o abandona

 

Mulher vasculha celular do marido e o que encontra deixa todos em choque: ‘Não desejaria ao meu pior inimigo’

 

No vídeo, que já alcançou quase 370 mil visualizações, Jess e Stephen se abraçam e pulam de alegria com a novidade. Na legenda, a esposa escreveu: "Dei ao meu marido um ménage para o nosso aniversário". E nos segundos seguintes, ela acrescenta: "E como resultado, ele a engravidou, já que não temos filhos".

 

Apesar da surpresa, o casal pareceu não encarar a situação como um problema, especialmente porque Jess explicou que no poliamor, nenhum cônjuge é propriedade do outro. "Somos poli. Então ele é o homem dela também", afirmou.

 

Em entrevista ao site de notícias News24 no ano passado, Jess e Stephen explicaram que não são casados legalmente, mas o segredo do sucesso do relacionamento deles é a liberdade para namorar outras pessoas. Quando os dois começaram a se envolver com outras mulheres, eles estabeleceram "regras" para manter o casamento seguro.

 

"Tivemos uma conversa sobre estabelecer regras e como queríamos sair com outras mulheres", esclareceu Jess. "Namoramos cerca de cinco ou seis mulheres diferentes a longo prazo, mas saímos em muitos primeiros encontros com mulheres com as quais acabamos não nos conectando".

 

No entanto, apesar de afirmar que o poliamor melhorou o relacionamento e a vida sexual deles, Jess confessou que às vezes se sente insegura e com ciúmes. "Quando encontrarmos a pessoa certa, avaliamos sua vida e garantimos que ela se encaixe na nossa e, assim, damos o próximo passo", concluiu ela. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: UOl

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.