NOTÍCIAS
Bizarro
Esposa de acusado de ser assassino em série diz que 'se apaixonou de novo' ao vê-lo atrás das grades
Foto: Reprodução

Arquiteto estaria por trás de pelo menos três de sete mortes de profissionais do sexo ocorridas em 30 anos em Long Island, Nova York

Para a polícia, as provas são contundentes: eles prenderam o autor de assassinatos em série de profissionais do sexo ocorridos em Long Island, em Nova York (EUA), ao longo de quase 30 anos.

 

Rex Heuermann é acusado de ser o assassino em série de Gilgo Beach. Sua esposa, entretanto, tem outra opinião e chama Rex de seu "herói". Em entrevista para documentário sobre as mortes, Asa Ellerup, de 61 anos, disse ter se apaixonado novamente por Rex quando o viu pela primeira vez atrás das grades.

 

"Eu sei do que homens maus são capazes de fazer. Já vi isso, e já ouvi de outros homens. Não do meu marido. Vocês pegaram o homem errado", disse ela. "Eu quero que ele volte para casa, para mim", acrescentou a americana.

 

Veja também 

 

Modelo erótica admite ter atraído homem acusado de estuprá-la a trilha e o executado

 

Mulher morre e só é encontrada 42 anos depois com TV ainda ligada

Adotada por imigrantes islandeses, Asa conheceu Rex, um homem "alto, moreno e bonito", quando tinha 18 anos e trabalhava numa loja de conveniência em Long Island. Os dois formaram um "vínculo imediato", embora platônico, contou ela.

 

Rex, um arquiteto de Manhattan, foi preso em julho de 2023 no seu escritório em Midtown e acusado dos assassinatos arquivados de três jovens profissionais do sexo. De acordo com a investigação, ele guardava recortes de notícias dos assassinatos brutais no porão da sua casa.Apesar de um grande volume de provas, incluindo correspondências de DNA com todas as vítimas, entre elas fios de cabelo de Asa e da filha do casal, Victoria, a esposa do acusado continua acreditando que o marido é inocente.

 

(Da esquerda para a direita) Sandra Costilla, Jessica Taylor e Valerie Mack: 'três vítimas' de Rex Heuermann — Foto: Reprodução/Suffolk County Police Department

 

"Eles estão tentando me dizer isso, mas eu não tenho ideia do que eles continuam falando. 'Ah, você devia saber.' Sabe de uma coisa? Meu marido morava aqui. Ele é um homem de família, ponto final", declarou ela. Asa e Rex se casaram na Suécia em 1995, após os primeiros casamentos de ambos ruírem. No ano seguinte, nasceu sua filha Victoria. Ela negou as alegações de que o casal já havia dado "festas de swing", chamando a ideia de "absurda" e garantindo que Rex jamais pediria algo do tipo.

 

Outras quatro garotas de programa assassinadas em Long Island e que podem ter sido vítimas de Rex Heuermann — Foto: Reprodução/Suffolk County Police Department

Fotos: Reprodução

 

À polícia, Asa rebateu provas que mostravam a presença de matrial pornográfico classificado como "doentio" em equipamentos retirados da residência do casal. A esposa alegou não ter certeza de que as imagens eram realmente do marido. Ela também declarou que o marido não solicitava prostitutas, embora tenha dito acreditar que a prostituição deveria ser legalizada.

 

Em manobra para "proteger os bens da família", Asa pediu o divórcio logo após a prisão do marido. Mas, na prática, eles continuam casados. A americana visita regularmente Rex na prisão. "Fazia tempo que não o via, e quando fui lá, fiquei animada, tipo, sei lá, acho que num primeiro encontro. Você fica nervosa, com medo. Você não sabe como vai ser o encontro", disse ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Estou tentando me manter sã". Ao mesmo tempo, as pessoas perguntam: 'Como você não sabia que seu marido era um assassino em série?'. Espera aí, eu o buscava na estação de trem todos os dias. Ele estava em casa nos fins de semana. Ele fumava um charuto na garagem", finalizou Asa, confiante na inocência de Rex.

 

Fonte: O Globo
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.