Rafaela Leite foi localizada pela delegada de Polícia, levada para depor e contou tudo em 17 anos de sofrimento
A denúncia contra o advogado Américo Gorayeb agora é oficial e ele vai responder por crimes de agressão física, lesão corporal e outros graves maus-tratos no âmbito do crime de violência doméstica, contra a esposa Rafaela Leite Gorayeb, de 40 anos de idade.
Diante da delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a vítima revelou em seu depoimento todo o martírio que diz ter sofrido, não apenas agora, mas durante 17 anos de casamento.
Rafaela Gorayeb é mãe de três filhos do advogado e todo esse sofrimento veio à tona, nesta semana, quando foram divulgados por ela mesma, vários vídeos e fotografias, em que ela aparece com o corpo repleto de hematomas, ferimentos e sangramentos.
Veja também

.jpg)
Imagens de situações violentas em que Rafaela
ficou gravemente ferida após agressões físicas
As imagens são chocantes, principalmente as que a mulher aparece com ferimentos na cabeça, boca, olhos, costas, nas pernas e todos, segundo sua denúncia à polícia, foram provocados em covardes agressões cometidas pelo advogado Américo Gorayeb.
De acordo com informações, o momento em que tudo começou a ser investigado pela delegada Patrícia Leão, a partir do dia 21 do mês de novembro, quando o advogado agrediu a esposa nas dependências do Colégio Estadual Adalberto Vale.
Um dos filhos do casal estuda na referida unidade educacional e foi lá que Rafaela Leite, viveu mais um dos agressivos momentos de sua convivência conjugal, sendo espancada pelo advogado e a direção do colégio, encaminhou o caso à Procuradoria da Mulher.
Rafaela Leite Gorayeb contou tudo e não escondeu
nada em seu depoimento nesta quarta-feira à tarde
A investigação foi iniciada, ela foi localizada pela delegada de Polícia Civil e agora, todo o drama, espancamentos, humilhações e até momentos de fome e outras privações que passou, Rafaela denunciou e um inquérito policial está instaurado na DECCM.
A mulher conta que um dos fatos vividos que mais machuca, sentimentalmente, é ter descoberto que Américo Gorayeb, ficou mais violento, quando ela descobriu que ele tinha uma amante.
A agressividade foi tanta, disse Rafaela Leite Gorayeb, que o marido chegou a filmar uma das agressões dentro de casa e enviou o vídeo para a amante ver que ele a estava espancando, inclusive com ofensas morais e muita humilhação.
.jpg)
Após receber denúmcia através da Procuradoria da Mulher
a delegada Patrícia Leão foi buscar Rafaela em casa e já
instaurou inquérito e todos os procedimentos cabíveis
(Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A delegada Patrícia Leão, falou rapidamente à imprensa, no final da tarde desta quarta-feira, 3, confirmou que já iniciou as diligências, vão ser realizados todos os procedimentos, serão apurados todos os fatos para “tirar mais uma mulher, vítima desse ciclo de violência doméstica”.