28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2020

Esquadrão Antibomba é acionado após encontro de bananas de dinamite em residência do Conjunto Galiléia II, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O Grupo Marte chegou rápido no local onde foram encontrados os artefatos explosivos

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Grupo Marte) da Polícia Militar foi chamado às pressas na noite desta terça-feira, 18, para atender mais uma ocorrência de alto risco.


Os moradores da Rua 31, Conjunto Galiléia II, Zona Norte de Manaus, encontraram artefatos explosivos dentro de uma residência e com medo de uma explosão acionaram o Grupo Marte.


Os explosivos encontrados, de acordo com as informações divulgadas por volta das 21h, eram bananas de dinamite e que os artefatos seriam explodidos no quintal da casa.

A Força Tática também foi acionada e prendeu um homem que foi visto em via pública com as bananas de dinamite e que depois teria escondido o artefato no interior do imóvel.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Bandido é morto com tiro no peito disparado por cliente depois de esfaquear dono de mercadinho na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

 

Mais um tiroteio na Compensa 2 no final da tarde desta sexta-feira e desta vez um homem foi baleado na perna. VEJA VÍDEO!

Grupo Marte isolou toda a área de perigo assim que chegou ao local do fato


Um morador chamou os vizinhos após receber uma denúncia anônima e ver o homem com os explosivos andando pela rua e entrando na casa localizada quase no final da rua.


A ação do Grupamento Antibombas retirou os artefatos e detonou em seguida, tranquilizando os moradores que estavam bastante apreensivos diante da situação de perigo.

 

O homem que estava com as bananas de dinamite foi preso e apresentado no 6º DIP 

 

O hiomem suspeito foi preso pela Força Tática e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia para prestar esclareecimentos e outros procedimentos cabíveis. 

 

Antes da detonação uma amostra do artefato foi retirada pelos policiais especializados e será entregue no Instituto de Criminalística para ser realizada a perícia do material.

 

A residência onde os artefatos foram encontrados estava

desabitada segundo informações obtidas (Fotos: Divulgação)

 

Vídeo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.