24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
01/06/2020

Essas pessoas foram marcadas com cruz na cabeça e ouviram que isso seria a ‘cura para a Covid-19’

Foto: Reprodução

Essas pessoas foram marcadas com cruz na cabeça e ouviram que seria a ‘cura para Covid-19’

Dezenas de imigrantes foram marcados com uma cruz na cabeça, a maioria deles são muçulmanos que vieram do Paquistão e também do Afeganistão. Há várias crianças no grupo e todos foram sinalizados com a cruz assim que cruzaram a fronteira entre a Bósnia e a Croácia.

 

Esses imigrantes disseram que policiais croatas usaram um spray cor laranja para fazer a cruz em suas cabeças, e os humilharam ainda mais dizendo que esta medida se tratava da ‘cura para o coronavírus’.

 

Segundo o Guardian, muitas das vítimas contaram que os policiais estavam bebendo cerveja e gargalhando, enquanto usavam o spray para marca a cabeça dele.

 

Veja também

 

BIZARRO! Inglesa bebe vitaminas com sêmen para ‘aumentar imunidade contra Covid-19’

 

Prefeito peruano se finge de morto após furar quarentena para não ser preso. VEJA VÍDEO

 

O caso está deixando pessoas do mundo inteiro revoltadas e agora os parlamentares da União Europeia querem formar uma comissão independente para que a denúncia seja investigada.


Danish Refugee Council, que é uma das principais entidades que atendem aos imigrantes e refugiados na Bósnia, foi quem primeiro denunciou tais abusos.

 

A entidade ficou chocada pela forma que essas vítimas foram tratadas, sendo que foram atitudes totalmente cruéis, ainda mais por se tratar de pessoas que perderam tudo, até mesmo sua própria pátria.

 

De acordo com os imigrantes, eles foram capturados pelos soltados, depois entregues à polícia de Rijeka, que é a terceira maior cidade na Croácia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Os imigrantes contaram que além da cruz laranja na cabeça, muitos foram barbaramente agredidos pelos policiais e tiveram seus pertences roubados por eles. O Ministério do Interior da Croácia não se manifestou até o momento.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.