28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
11/08/2021

Esta bela mulher está solteira e conta quem é o culpado

Foto: DIVULGAÇÃO

Jana Hocking está solteira e culpa os homens que têm medo de se relacionar com uma mulher independente.

Jana Hocking, de 36 anos, é bonita, atraente e bem-sucedida, mesmo assim tem grandes dificuldades para encontrar um namorado. A mulher deu entrevista ao jornal The Sun e contou porque está solteira. Um dos culpados, segundo ela, é o machismo que permeia a sociedade.

 

Jana é uma mulher ambiciosa, determinada e independente. Para ela, esses são fatores que afastam o homem de sua vida. A mulher afirmou que está solteira porque é bem-sucedida financeiramente. Com alto salário, ela acaba sendo uma ameaça para os homens que se aproximam.

 

Talvez você, homem, que esteja lendo isso diga que não tem nada a ver, mas para outros homens, o fato de a mulher ganhar mais do que ele é um peso muito grande para carregar e eles preferem colocar um ponto final no relacionamento do que seguir em frente.

 

Veja também 

 

Mulher processa faculdade por estar formada e sem emprego

 

Polícia é chamada para acabar com festa fora de controle e descobre que o responsável era um gato

Jana disse ainda que os olhares dos homens mudam quando a mulher começa a falar sobre carreira e ambições. Para ela, alguns homens enxergam as mulheres como cuidadoras do lar e criadoras dos filhos e nada, além disso. Segundo Jana, alguns homens não torcem pelo sucesso de suas companheiras com medo de que elas ganhem mais do que eles.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Jana Hocking também deixou claro que nem todos os homens pensam e agem dessa forma, mas baseia as opiniões em suas próprias experiências fracassadas de relacionamentos passados. Ela também diz que homens que pensam dessa forma devem ficar longe de mulheres ambiciosas e determinadas. Para Jana, não é justo que a mulher mude seu jeito de ser e pensar por causa do companheiro.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.