24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
03/11/2019

Esta garota viu um flash brilhante fora da barraca, quando ela saiu descobriu algo terrível

Foto: Divulgação

Juliette Moore, de 18 anos, e Isaiah Cormier foram acampar no Colorado, EUA.

Usamos a expressão "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar" para descrever algo que é extremamente improvável. E, de fato, as chances de um raio cair em você são muito pequenas.

 

Mas as consequências para aqueles que não têm sorte em enfrentar esse fenômeno podem ser trágicas se a vítima não receber imediatamente assistência qualificada.

 

Juliette Moore, de 18 anos, e Isaiah Cormier foram acampar no Colorado, EUA. Começou a chover e o casal foi forçado a se esconder em sua barraca. Mas antes disso era necessário remover todas as coisas para que não se molhassem.

 

Veja também

 

O que é o rosto 'assustador' captado no espaço pelo telescópio Hubble

 

De arrepiar! Público diz estar vendo demônios após assistir a novo filme de terror da Netflix; VEJA VÍDEO

 

Afastando-se da chuva na barraca, Juliet viu de repente um grande clarão luminoso do lado de fora. A garota estava com medo e ligou para o namorado para se certificar de que ele estava bem, mas ele não respondeu. Enfiando a cabeça no buraco da barraca, viu Isaías deitado de bruços no chão. Ela correu e o virou, logo ela começou a verificar freneticamente seu pulso, mas ele estava ausente.

 

 

Juliet completou o curso de primeiros socorros, então imediatamente começou a realizar a ressuscitação cardiopulmonar. Isaías começou a respirar, mas depois parou de novo.

 

Fotos: Reprodução

 

"Quando dei a ele os primeiros socorros, pensei" não agora", disse ela em entrevista à CBS Denver. “Eu tenho muito em comum com esse homem. Portanto, não vou deixá-lo morrer".

 

Ela continuou suas ações e Isaiah de repente acordou. Juntamente com outro campista que estava por perto, Juliet levou o rapaz para o hospital. “Não achamos que isso pudesse acontecer conosco.

 

Fico feliz que a minha namorada estava lá e soube dar os primeiros socorros", diz Isaiah. No hospital, os médicos disseram que Isaiah teve uma sorte incrível: um poderoso raio atingiu o pescoço e saiu da perna direita, sem atingir os órgãos vitais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

No entanto, "se não fosse pelas ações de Juliet, ele não teria sobrevivido", disse um dos médicos em entrevista à CBS Denver. Depois do terrível incidente, Juliet e Isaiah começaram a olhar a vida de maneira diferente. “Obrigado destino, cuide de quem você ama e estão próximos. E dê mais atenção a eles", disse Juliet.

 

Ninguém

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.