19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/11/2020

Esta jovem dopou e matou idoso de 69 anos para roubar R$ 35 mil. Ela é 'fria e sem empatia', diz delegado. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Presa por latrocínio na quinta-feira (26), a frieza de Sthefany Virginia Inácio Rodrigues, de 21 anos, conseguiu surpreender até os agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF).

 

Ela é acusada de ter armado uma emboscada para matar Ricardo Flávio dos Santos, de 69 anos, para roubar R$ 35 mil que a vítima tinha conseguido com o seguro do carro. O crime aconteceu na quarta (25).

 

As investigações apontam que a garota atraiu o idoso para a casa dela e o dopou com 15 gotas de Rivotril, um medicamento ‘tarja preta’ que geralmente serve para tratar distúrbios de sono.

 

Veja também


Em vídeo, jovem descobre que namorado estava com amante, vai até o local e se vinga dolorosamente. VEJA


Morre em Natal paciente com quase 300 quilos que aguardou cinco dias por vaga em UTI em colchão no chão

 

“Ela era uma psicopata, com diagnóstico clínico e tomava antipsicóticos poderosos. Essa foi uma das raras ocasiões em que me impressionei na polícia, ao ver como funciona a mente de um psicopata. Eles são extremamente hábeis em manipular pessoas e não têm nenhuma empatia ou respeito pela vida humana”, afirmou o delegado Isac Azevedo, responsável pelo caso, ao Metrópoles.

 

Com ajuda de dois cúmplices, a jovem tentou durante todo o dia sacar o dinheiro da vítima. Como não conseguiram pegar todo o valor, decidiram enforcar o idoso até a morte com um fio de antena da TV.

 

Depois que o assassinato foi descoberto pelas autoridades policiais, equipes foram até a casa de Sthefany e encontraram o cadáver de Ricardo.

 

A jovem chegou um tempo depois, carregando cinco litros de gasolina. O objetivo era queimar o corpo e, em seguida, enterrá-lo em Águas Lindas de Goiás.

 

gasolina

Foto: Divulgação / PCDF

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Sthefany e os outros dois suspeitos já haviam planejado todo o crime há cerca de três semanas. Todos permanecem detidos.

 

 

Fonte: Portal6

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.