23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/03/2020

Este bandido virou o ‘terror’ das drogarias em Manaus. Você sabe onde ele está? Se sabe, ligue agora mesmo para a polícia. VÍDEO MOSTRA MAIS UM ASSALTO FEITO POR ELE. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O bandido entrou na drogaria e com muita calma efetuou o assalto na noite de ontem

Ajude a polícia a localizar, prender e botar atrás das grades um homem de 20 anos de idade aproximadamente que assaltou a Drogaria Yasmin, localizada no Conjunto Canaranas, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu por volta das 23h da noite de sábado, 21, como mostram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da drogaria. Segundo informações de um dos funcionários, a drogaria já foi alvo de outro assalto há pouco mais de um mês.


No vídeo, o homem aparece entrando sozinho no estabelecimento, sem usar máscara ou boné para esconder o rosto, tira a arma da cintura e rende todos os funcionários. O bandido rouba o dinheiro da caixa registradora e foge tranquilamente.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Dois supostos ladrões de gado são encontrados mortos dentro de uma lancha no município de Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Carro quase derruba poste e dois homens ficam presos entre as ferragens em grave acidente no centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

O bandido entra na drogaria e de arma em

punho ameaça os funcionários durante o assalto


O assalto foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo os policiais, existe a suspeita de que o mesmo assaltante, acompanhado de um comparsa, efetuou outros dois roubos na mesma noite.


Se você conhece este homem e tem informações sobre seu paradeiro, ajude a polícia a prendê-lo telefonando para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública ou para o 190 da PM. Seu nome será mantido em completo sigilo.

 

Com o dinheiro roubado em uma sacola plástica,

 bandido se prepara para fugir do local (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

VEJA O MOMENTO DO ASSALTO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.