Se vc conhece este homem e sabe onde ele está avise a polícia imediatamente
A polícia do Amazonas está À procura de Renan Silva da Rocha, 23, apontado como autor do feminicídio de Elizeth Pereira de Moraes, que tinha 38 anos.
O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (25/06), por volta das 3h, no Sítio São Sebastião, quilômetro 18 da rodovia AM-240, zona rural do município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus.
O delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) disse que um grupo de populares encontrou o cadáver em uma área de mata, nas proximidades da referida rodovia.
Uma equipe de policiais se deslocou ao lugar informado e constatou que a mulher encontrada morta tinha diversos hematomas na região do rosto e manchas de sangue pelo corpo.
Depoimentos de várias pessoas revelou que Elizabeth estava acompanhada de Renan, em um torneio de futebol que aconteceu na tarde de quarta-feira (24/06), naquela comunidade.
Renan Silva é acusado de matar Elizabeth de Morais, e
continua sendo procurado pela polícia (Foto: Divulgação)
A investigação também já descobriu que os dois eram namorados, estavam consumindo bebidas alcoólicas e na madrugada de quinta-feira foram para a área de mata onde posteriormente a mulher foi encontrada morta.
Outra prova robusta contra o acusado é que no local onde foi encontrado o corpo a equipe também encontrou um par de óculos de sol de cor preta e bege, que, segundo testemunhas, Renan estava utilizando durante o torneio de futebol.
O titular da 37° DIP solicita que as pessoas que puderem colaborar com informações sobre a localização de Renan entrem em contato pelo número (92) 3324-1885 disque-denúncia da 37ª DIP.
O número 181da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) também pode ser usado para denúncia sobre o paradeiro do homem acusado de feminicídio.